sexta-feira, 25 de julho de 2014

OI OI + CAPA + 1 CAPÍTULO + AVISINHO

Oi gente

1- vamos falar primeiro sobre a capa, eu tinha feito uma capa mais bonitinha só que quando eu fui colocar ela no blog o que aconteceu? a capa ficou muito ruim então eu tirei e coloquei essa que também não ficou muito bonitinha mas eu to com preguiça de fazer outra então vou deixar essa! 

2- Acabei de postar o primeiro capítulo ela não ficou nem muito longo nem tão pequeno, eu já to escrevendo o segundo cap mas só vou publicar quando o primeiro capítulo tiver no mínimo dois comentários!então comentem!!!

3- eu tenho um aviso pra dar sobre essa fanfic, ela NÃO vai ter conteúdo hot okay, e outra a letra vai mudar e eu vou colocar o título do capítulo abaixo da imagem (ou gif) okay!

então é isso, tenham um bom final de semana, se divirtam! comentem please!

bjs bjs *-*-*-*-*-*-*-*-*

Fui '-'


Nenhum comentário:

Postar um comentário