quinta-feira, 17 de julho de 2014

SINOPSE - PARTE 2

SINOPSE – FIREWORKS – PARTE 2

Eu já falei que odeio minha vida? Pois é, sabe o que eu odeio mais que a minha vida? O desgraçado do Joseph Adam Jonas! Ele se acha o gostosão mais não é  porra nenhuma, mais eu tenho que aturar esse idiota na escola e na minha família! Eu já deveria ter mencionado, ele é meu primo! O idiota tem o mesmo sangue que eu, ai que raiva! A única pessoa boa dos irmãos Jonas é o Nick o meu melhor amigo e ouvinte a Miley que foi esperta em se jogar nos braços dele! Mas eu não vou deixar o Joseph estragar meu dia, não hoje o dia mais especial da minha vida...



 ­­­–– onde tem muito odeio tem um pouco de amor!

–– cala a boca, e claro que não!

––olha só quem ta vindo! Boa sorte cara, você vai precisar! Fui!

–– oi amor

–– a gente precisa conversar!

–– agora não dá! Eu e as meninas vamos fazer compras! Até mais tarde!

–– parece que a namoradinha ta ignorando alguém!

–– de onde você surgiu garota?

–– não te interessa, a minha mãe mandou avisar pra vocês não se esquecerem do jantar hoje na minha casa!

–– é você está louca pra me ver lá né!

–– não sei, acho que vou precisar de um balde pra vomitar quando você chegar!

–– vadia

–– corno!

–– do que você me chamou?

–– pois é queridinho, melhor ficar com os olhos bem abertos naquela lá!


Nenhum comentário:

Postar um comentário