quinta-feira, 17 de julho de 2014

Sinopse - parte 1


SINOPSE – FIREWORKS

Oi, me chamo Demetria e tenho 17 anos você sabe como é difícil ter 17 anos hoje em dia? Tem tanta pressão em se formar, ter um emprego, construir uma família, conquistar uma casa própria , trabalhar, se dedicar a família, trabalhar mais... caramba eu tenho 17 anos não deveria me preocupar com isso! As vezes gostaria de ser meu irmão Logan, a vida dele é perfeita! Ele ta fazendo faculdade de medicina, tem uma namora linda, tem toda a atenção da família, é o favorito dos meus pais, tem toda a vida planejada! Ai que raiva do senhor perfeitinho, não que eu não goste do meu irmão mais... eu queria que a minha vida fosse assim,  pelo menos eu tenho pessoas que me entendem tipo a Miley e a Selena elas são minhas melhores amigas, pra falar a verdade elas são minhas únicas amigas eu amo elas mas as vezes preciso de um tempo só pra mim... tipo hoje.



–  Joseph.

– Demetria.

– cara, porque você odeia tanto ela?

–flashback–

– não importa!

Olá meu nome é Joseph mas pode me chamar de Joe, hoje é o ultimo ano de escola é eu quero deixar uma marca! O maior pegador de todos os tempos. Podemos dizer que eu sou o gostosão de toda a escola as meninas caem matando só pra me ter! esse vai ser o meu ano é nada via estragar isso! Nem mesmo a Demetria.


------------------------------------------------------------------------------------------------------

oi gente, ta ai a primeira parte da sinopse, eu dividi ela em 2 partes okay! eai o que acharam? o nome da fanfic vai ser fireworks (fogos de artifício)!  

bjs bjs *-*-*-*-*-*-*-*-*




Nenhum comentário:

Postar um comentário