sexta-feira, 11 de julho de 2014

Cap 22 (MARATONA 8)

–––––––––––––––––––––––––––––––––Demi––––––––––––––––––––––––––

Cheguei na escola e vi Logan cheio de materiais pro nossa trabalho e fui ajudar ele.

Logan: valeu! Eai preparada pra tirar um 10?

Demi: graças a você rei da química!

Logan: nessa sala aqui! Vem.

Deixamos o material todo preparado pra apresentação e fomos caminhar pela escola

Logan: desculpa por ontem.

Demi: se você pedir desculpa mis uma vez eu te jogo nos carros!

Logan: está me ameaçando? – Logan disse rindo

Demi: eu? Jamais – disse se fazendo de inocente.

Logan: como ta a mão?

Demi: melhor graças a você!

Logan: draga eu esqueci o alumínio no carro! Eu vou ir lá

Me sentei na escada e fiquei lendo até a Miles e a Sel chegarem.

Selena: olá Dems

Miley: fiquei sabendo que vocês saíram ontem e não me chamaram!

Selena: fazer o que se ela me ama mais?

Miley: iludida.

Demi: eu sei que vocês me amam! Podem beijar a minha mãe e tirar fotos!

Selena: e eu sou a iludida!

Miley: o que foi isso na sua mão?

Demi: eu queimei ontem na casa do Logan!

Miley: você foi na casa dele?

Demi: sim ele e meu parceiro no projeto de química!

*sinal toca*

Selena: temos que ir meninas.

Fui pra sala, a aula de química era a segunda do horário depois de física.

Logan: oi

Demi: olá, pegou tudo dessa vez?

Logan: eu acho que sim!

Nick e Joe chegaram suados e cansados na aula mas mesmo assim Nick estava lindo e perfeito como sempre ele tinha um sorriso perfeito! nunca na face da terra se vira um sorriso mais lindo que esse era tão... apaixonante!

Logan: quer um babador?

Demi: han? Para Logan!

Logan: to parado!

Professora: senhorita Demetria porque você está conversando durante a minha aula?

Demi: porque você está dando aula durante a minha conversa?

Professora: mais uma dessas e você sai da sala!

––––––––––––––––––––––––––––––Nick–––––––––––––––––––––

Pegamos três ônibus pra ir pra escola estávamos super atrasados quando conseguimos chegar na escola e ainda não queriam nos deixar entrar eu e Joe estávamos suados e cansados.

Joe: eu não sei se consigo perdoar a mãe depois dessa!

Nick: é...

Joe: ei cara olha quem está te encarando!

Vi que Demi mantinha os olhos fixos e mim.

Professora: podem se sentar.

Quando olhei novamente pra Demi ela estava conversando com o Logan.

Vanessa: Nick... porque você não foi lá em casa?

Nick: han?

Vanessa: fazer o projeto de química!

Nick: foi mal, eu esqueci!

Vanessa: eu fiz o trabalho fica calma, mas se você tivesse passado lá talvez tivesse acontecido mais alguma coisa!

Nick: talvez não!

Josh: eca, na nossa casa não!

Joe: nossa cara, essas garotas estão loucas!

Josh: é mais você só tem Miles que eu sei!

Nick: de onde você surgiu?

Josh: eu tava atrás de vocês!

Joe: eu não gosto mais da Miley!

Josh: hã não? “ o pior erro da minha vida foi ter traído a Miley, ela é linda como um anjo!”

Joe: quem disse isso?

Josh: você! Ontem de noite enquanto estava podre de bêbado!

Nick: eu sabia que você ainda ama a Miles maninho – disse rindo

Josh: “eu amo a Demetria mas ela gosta do viadinho do Niall”

Nick: mas todo mundo sabe que eu gosto dela!

Josh: isso não é o pior!

Joe: o que aconteceu? A gente se casou com senhoras de 80 anos?

Josh: vejam essa foto! – Josh nos mostrou uma foto minha e de Joe abraçados e Joe chupando dedo!

Joe: Josh apaga isso agora  eu te mato cara!

Nick: me dá esse celular!

Josh: nunca! Isso é um mine tesouro!

Nick: reza pela tua vida Josh! REZA!!!

Joe: ei, cara ta na hora da apresentação da Demi... com o Logan!

Me virei rapidamente e vi a Demi conversando com o Professor, rindo... aquela risada gostosa que eu tanto amava ouvir, esse cabelo ruivo... ruivo? Demi estava mais linda do que nunca ela parecia um...anjo.

Joe: você ta babando!

Nick: claro que não! cala a boca Joe!

––––––––––––––––––––––––––––––––––Demi–––––––––––––––––

Demi: você fica uma gracinha nervoso Logan!

Logan: para Dems!

Demi: to parada –disse dando uma risada

Logan: besta!

Professor: vocês vão apresentar ou ficar ai de papinho?

Demi: calma prof!

Logan: okay, hoje a gente vai mostrar uma representação do “craken” com química! Vamos misturar dois elementos assim formando combustão!

Demi: e assim vai representar o craken saindo do tártaro para o nosso mundo!

Logan: e um aviso, não coloquem a mão nisso como certas pessoas tipo a Demi, porque pode causar graves queimaduras!

Demi: você tirou proveito disso então deveria agradecer! –disse sussurrando.

Logan: eu posso tirar proveito de novo! – ele disse sussurrando de volta

Demi: não, não pode – disse rindo!

Logan: alto demais Demi

Demi: ops...

Logan: okay agora vamos ao trabalho, pega o isqueiro porfavor!

Demi: isqueiro, pronto! Agora vamos acender o fogo e vocês vão ver a mágica!

Logan colocou fogo nos elementos e rapidamente o “craken” começou a disparar, vi os olhinhos brilhantes do professor e do Logan.

Professor: isso é muito bom! Realmente não esperava isso de você Demetria!

Vanessa: é claro que ela ao fez nada, colocou tudo nas costas do Logan!

Logan: na verdade eu e a Dems passamos uma tarde inteira trabalhando nisso!

Vanessa: tem certeza que foi só isso ou vocês ficaram se pegando?

Demi: eu poderia me importar com o seu comentário mas realmente... eu não ligo!

Professor: obrigada Demetria e Logan! Vocês foram ótimos! A próxima dupla porfavor, Nick e Vanessa!

Demi: quero ver fazer melhor!

Vanessa: e você vai ver!

Professor: okay então, comecem logo eu não tenho a eternidade!

Vanessa: eu vou misturar sal de cozinha, magnésio, sulfato de core e cloreto de estrôncio em um pedacinho de cobre e colocar fogo tudo isso em cima de uma lamparina cheia de álcool!

Logan: Vanessa isso é ariscado demais!

Vanessa: fica quietinho ai!

Vanessa: então Nick, pega aqueles potinhos pra mim por favor? Obrigada! Então juntando tudo isso vai formar um fogo colorido!

Professor: podem começar!

Vanessa juntou um pouco dos minerais e colocou diante do fogo no inicio ficou colorido mas depois...

Logan: VANESSA CUIDADO – Logan gritou, já era tarde demais.


*continua*

Nenhum comentário:

Postar um comentário