quarta-feira, 16 de julho de 2014

Cap 24 (MARATONA 10 - FINAL DA MARATONA)

–––––––––––––––––––––––––––Demi––––––––––––––––––––

Acordei em uma cama de hospital estava com uma cânula nasal, Nick estava dormindo em uma cadeira ao lado da cama, uma enfermeira entrou na sala fazendo ele acordar.

Enfermeira: senhorita Demetria?

Demi: sim

Enfermeira: a medica quer falar com a senhorita!

Demi: será que ela poderia esperar cinco minutinhos?

Enfermeira: claro.

Nick: você se lembra de alguma coisa?

Demi: o fogo na escola, eu carregando a Vanessa, quando eu não consegui mais agüentar e cai no chão depois disso só me lembro da sua voz me chamando!

Nick: mais nada?

Demi: não! ficou todo mundo bem? E a Vanessa?

Nick: ela ta bem! Teve queimaduras leves, mas ela ta bem.

Demi: eu achei que não ia conseguir sair dali!

Nick: mas você conseguiu, você salvou a vida da Vanessa arriscando a sua! Você é uma heroína!

Demi: eu não sou uma heroína!

- na verdade você é!

––––––––––––––––––––––––––––––––––––Selena–––––––––––––––––

Cheguei no hospital logo atrás da ambulância, eu insisti para o Josh me levar, a Dems era minha amiga eu queria esta com ela!

Josh: você sabe que não foi nada tão grave né?

Selena: ela inalou muita fumaça!

Josh: será que tem algum problema se eu for ver a minha irmã e você a Demi?

Selena: claro que não Josh, ela é a sua irmã você tem que ir!

Josh: obrigada, depois eu vou ir lá vê a Dems, se não fosse por ela eu nem sei o que teria acontecido com a Nessa!

Selena: okay, depois a gente se encontra!

Achei o quarto da Demi e ia entrar quando ouvi ela falando com o Nick sobre não ser uma heroína!

Selena: na verdade você é!

Demi: Sel, ta tudo bem com o bebê?

Selena: ela ta ótimo!e você garota?

Demi: to bem! Acho isso muito exagerado! – disse ela apontando pra cânula em seu nariz.

Nick: exagerado nada! Você inalou muita fumaça!

Demi: cadê o Josh?

Selena: ele foi ver a irmã!

Nick: eu vou ir na lanchonete! Você quer alguma coisa Selena?

Selena: um suco por favor!

Nick saiu do quarto deixando eu e Demi sozinhas.

Selena: ele é um fofo! Gente ele entrou no prédio da escola só pra salvar vocês!

Demi: é... ele é sempre fofo!

Selena: aawt! Vocês são fofos!

Demi: para Sel!

Alguém entra na sala, era uma mulher baixinha como corpo definido. Provavelmente ao medica.

Medica: olá senhorita Demetria.

Demi: só Demi

Medica: prazer Pamela Henderson!

Demi: mãe do Logan?

Pamela: sim, conhece meu filho?

Demi: ele é meu amigo!

 Pamela: okay, você recebe alta ainda hoje.

Demi: okay!

Pamela: ótimo, Demi... foi muito corajoso o que você fez hoje!

Demi: obrigada!

Selena: mãe do Logan?

Demi: uma vez eu encontrei o Logan aqui e ele me disse que a mãe dele trabalhava aqui!

I wait on you forever, any day hand and foot your world is my world, yeah.


Selena: é a minha mãe! Oi mãe... to bem... não... não foi nada... to no hospital... fica calma mãe eu só to acompanhando a Demi... e ela ta aqui... ela inalou muita fumaça... não precisa ligar pra mãe dela... ela ta bem... ta... eu vou... tchau! Mães sempre dramáticas!

Demi: pois é! Falando em mães eu to com a maior fome!

Selena: Demi, o que mães tem a ver que você está com fome?

Demi: sei lá, eu só sei que eu to com muita fome!

Nick: alguém ai falou em fome? Seu suco Selena!

Demi: EU  falei em fome! Nick diz por favor que você tem batatinhas e refri! -Disse Demi brava

Nick: você é muito fofa quando está brava!

Selena: ela sempre ta brava!

Nick: e per isso ela sempre é fofa!

Demi: gente é serio fofura não resolve o que eu to sentindo agora! Eu quero comida.

Selena: ta fominha! Quando a gente sair daqui vamos na lanchonete!

–––––––––––––––––––––––––––––––––––––––Nick–––––––––––––––––––––––––––
Demi foi liberada do hospital no fim da tarde levei ela e Selena pra fazerem um lanche e deixei a Selena em casa.

Nick: ta entregue Dems!

Demi: obrigada.

Nick: Demi... desculpa.

Demi: pelo que?

Nick: por meu comportamento esses dias, venho sendo ignorante com você...

Demi: amigos brigam mas se amam! Você me ajudou a sair do prédio hoje! Você também é um herói!

Nick: eu fui meio ciumento em relação a você e o Niall!

Demi: meio?

Nick: ta! Eu fui muito ciumento!

Demi: você precisa confiar mais em mim, e não na mídia!

Nick: eu sei...

Demi: você significa muito pra mim Nicholas!

Nick: você também significa muito pra mim Demetria!

 me inclinei mas pra frente erguendo meu tronco e roçando meus lábios nos dela, ela não se afastou, fechei meus olhos sentindo aquele leve contato que fez meu corpo formigar,sem mais demora abri mais a boca e pedi passagem com a língua,aprofundando o beijo.

*continua*





2 comentários:

  1. QUE DIVOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    POSTA LOGOOO POR FAVOR, POR FAVOR.

    ResponderExcluir