sexta-feira, 25 de julho de 2014

Fireworks - Capítulo 1



Let Your Heart Speak Louder






Oi, me chamo Demetria e tenho 17 anos você sabe como é difícil ter 17 anos hoje em dia? Tem tanta pressão em se formar, ter um emprego, construir uma família, conquistar uma casa própria , trabalhar, se dedicar a família, trabalhar mais... caramba eu tenho 17 anos não deveria me preocupar com isso! As vezes gostaria de ser meu irmão Logan, a vida dele é perfeita! Ele ta fazendo faculdade de medicina, tem uma noiva linda, tem toda a atenção da família, é o favorito dos meus pais, tem toda a vida planejada! Ai que raiva do senhor perfeitinho, não que eu não goste do meu irmão mas... eu queria que a minha vida fosse assim,  pelo menos eu tenho pessoas que me entendem tipo a Miley e a Selena elas são minhas melhores amigas, eu amo elas mas as vezes preciso de um tempo só pra mim... tipo hoje.


––––––––––––––––––––––––––Joe––––––––––



Demi: Joseph.

Joe: Demetria.

Nick: cara, porque você odeia tanto ela?

–flashback on –

Joe: ei Demi, porque você é tão feia e gorda? Gente olha como a Demi é ridícula

Demi: para Joe, eu vou contar pra minha mãe!

Joe: ui ela vai contar pra mãe dela!

Demi: porque você é tão mau comigo? Somos primos...

Joe: preferia não ser criançinha chorona...


Demi: olha gente é o Joseph Gay Jonas

Joe: do que você me chamou?

Demi: Joseph Gay Jonas, o garoto que usa lápis de olho e faz chapinha, Joseph Gay Jonas!

Todos: Joseph Gay Jonas, Joseph Gay Jonas, Joseph Gay Jonas...

- flashback off-


Joe: Não importa!

Olá meu nome é Joseph mas pode me chamar de Joe, hoje é o ultimo ano de escola é eu quero deixar uma marca! O maior pegador de todos os tempos. Podemos dizer que eu sou o gostosão de toda a escola as meninas caem matando só pra me ter! esse vai ser o meu ano é nada via estragar isso! Nem mesmo a Demetria.


––––––––––––––––––––––––––––––––––Demi–––––––––––


Eu já falei que odeio minha vida? Pois é, sabe o que eu odeio mais que a minha vida? O desgraçado do Joseph Adam Jonas! Ele se acha o gostosão mais não é  porra nenhuma, mais eu tenho que aturar esse idiota na escola e na minha família! Eu já deveria ter mencionado, ele é meu primo! O idiota tem o mesmo sangue que eu, ai que raiva! A única pessoa boa dos irmãos Jonas é o Nick o meu melhor amigo e ouvinte a Miley que foi esperta em se jogar nos braços dele! Mas eu não vou deixar o Joseph estragar meu dia, não hoje o dia mais especial da minha vida...

––––––––––––––––––––––––––––––––Joe–––––––––––––––––––––––––––––––––––



 ­­­Zac: onde tem muito odeio tem um pouco de amor!

Joe:  cala a boca, e claro que não!

Zac: olha só quem ta vindo! Boa sorte cara, você vai precisar! Fui!

Ashley:  oi amor

Joe: a gente precisa conversar!

Ashley: agora não dá! Eu e as meninas vamos fazer compras! Até mais tarde!

Demi: parece que a namoradinha ta ignorando alguém!

Joe: de onde você surgiu garota?

Demi: não te interessa, a minha mãe mandou avisar pra vocês não se esquecerem do jantar hoje na minha casa!

Joe: é você está louca pra me ver lá né!

Demi: não sei, acho que vou precisar de um balde pra vomitar quando você chegar!

Joe: vadia

Demi: corno!

Joe: do que você me chamou?

Demi:  pois é queridinho, melhor ficar com os olhos bem abertos naquela lá! ­­_ ela disse e foi embora soltando beijinhos no ar!


––––––––––––––––––––––––––––––––––––––Demi––––––––––––––––––––––––––––

Todos já estavam saindo da escola era começo de tarde, eu estava suando, nervosa e com calafrios, era hoje... não dava pra acreditar, entrei no banheiro e troquei de roupa, não tinha ninguém nos corredores então eu sai tranquilamente do banheiro.

- andando em fininho Demi!

Demi: ai meu Deus Sterling, quer me matar? Enfia logo uma faca no meu coração mas não fica me dando susto!

Sterling: okay desculpa! Você ta linda

Demi: obrigada, você também, já ta tudo pronto?

Sterling: sim, vamos?

Demi: okay!

Eu devia ter mencionado, sou de uma família que todo mundo é médico, meu pai, minha mãe, meu irmão, meus tios e por ai vai, minha mãe diz que é uma obrigação fazer faculdade de medicina se quiser pertencer a família, mas não é isso que eu quero! Desde pequena eu sou apaixonada por música e sonho em ser cantora e hoje e consegui a maior chance de todas, vou fazer um teste pra me apresentar na MTV, que é por onde quase todos os cantores começam, formo uma dupla com o Sterling, já escrevemos mais de 100 músicas juntos, só que tem um problema, como meus pais vão aceitar isso? Se eu passar no teste e aparecer na TV? E se eles me virem na TV? E se me expulsarem da família? Será que vai valer apena arriscar tudo isso por um sonho?

Sterling: chegamos, o estúdio da MTV!

Demi: ai meu Deus, eu não sei se vou conseguir!

Sterling: claro que vai Demi, não chegamos até aqui pra desistir! Quer um abraço?

Demi: sim!

Sterling me abraçou e fomos para uma grande sala colorida, havia outras pessoas lá, será que íamos conseguir vencer essas pessoas?  Me perdi em meus pensamentos até que uma menina de cabelos loiros e longos veio falar comigo.

- Oi

Demi: Oi

- Você também vai fazer o teste?

Demi: sim, você está nervosa?

- Muito, é você?

Demi: estou tendo um ataque do coração!

- qual é o seu nome?

 Demi: Demetria mas pode me chamar de Demi!

- Nome legal, prazer Demi sou Shailene mas pode me chamar de Shai!

Demi: o prazer é todo meu, você ta sozinha?

Shailene: não, eu to com meu namorado, THEO VEM CÁ!

Theo: oi amor, não precisa gritar!

Shailene: essa daqui é a Demi, Demi Theo, Theo Demi!

Theo: prazer!

Shailene: ela vai fazer o teste com a gente!

Theo: legal! Você vai cantar que música?

Demi:Fireworks da Katy Perry!

Shailene: legal, a gente vai cantar love the way you lie da Rihanna e do Eminem

Demi: eu adoro essa música, é muito perfeita!

Shailene: é você ta sozinha?

Demi: não, to com meu amigo Sterling! Olha ele ali devorando os biscoitos! STERLING

Shailene: garotos...
Theo: o que tem os garotos?

Shailene: a maioria de vocês são porcos!

Demi: concordo definitivamente!

Shailene: os homens param de amadurecer quando aprendem a fazer cocô!

Theo: ei, alguns de nós não são assim!

Demi: alguns...

Sterling: o que foi Demi?

Demi: esses são Theo e Shailene, eles vão fazer o teste com a gente!

VOZ: BANDA SHEO STARS AO PALCO POR FAVOR!

Theo: é a nossa deixa, boa sorte pra vocês!

Demi: tchau, pra vocês também!

Já havia se passado horas, já haviam anunciando várias bandas, eu estava suando, com medo, nervosa eu não sabia o que estava sentido, minhas mãos formigavam Sterling dizia pra eu ficar calma mas isso só me deixava mais nervosa, eu estava em total desespero quando...

VOZ: BANDA OFF-LINE AO PALCO POR FAVOR!

Aquela era a deixa, o que me esperava eu não sei mas tudo começaria ali, eu precisa ganhar, eu precisava cantar, sem a música eu não seria eu, estava na hora peguei o microfone e coloquei pra fora tudo que eu queria, eu estava feliz, aquele era o meu destino e ninguém ia impedir ele...





2 comentários: