terça-feira, 8 de julho de 2014

Cap 20 (MARATONA CAP 6)

––––––––––––––––Nick–––––––––––––––––––––––––––
Acordei com a foto da Demetria do lado do meu travesseiro eu não agüentava mais chorar,lavei a cara e fui até o quarto do meu irmão.

Joe: não sabe bater?

Nick: cala a boca.

Joe: nossa cara você ta um lixo.

Nick: cala a boca

Joe: é por causa da Demi né?

Nick: eu juro que se você não calar a boca eu vou dar um murro em você.

Joe: ai que medinho.

fuzilei Joe com o olhar.

Joe: calma cara. Sabe o que você precisa? Beber! A gente chama o Josh e vai.

Nick: eu vou pegar o carro.

––––––––––––––––––––––––––––––––Demi–––––––––––––––––––––––––––

Demi: uau... Logan olha... você é um gato mas...

Logan: me desculpa, é que eu não resisti, você me deixa louco Demi.

Demi: você e eu...não rola.

Logan: desculpa eu esqueci que você está namorando o Niall.

Demi: ai meu Deus, eu não to namorando o all, aquilo e tudo fofoca.

Logan: mas na foto vocês estão se beijando, vocês tem tipo uma amizade colorida?

Demi: NUNCA! O all gosta de outra menina, aquilo é montagem.

Logan: você já parou pra pensar que talvez essa menina é você?

Demi: não não, eu e ele somos quase irmãos.

Logan: okay, se você está dizendo.

Demi: mas sério eu preciso ir pra casa.


–––––––––––––––––––––––––––––––––Nick–––––––––––––––––––––––––––

Joe: três doses.

Josh: eu tenho uma coisa pra falar!

Nick: manda

Josh: eu vou ser pai!

Joe: como assim cara?

Josh: a Selena ela ta esperando um filho meu.

Nick: parabéns cara!

Joe: parabéns nada, Josh você acabou de perder sua liberdade.

Nick: cala boca Joe! O Homem vai ser pai.

Joe: eu sinceramente sinto muito.

Josh: fala isso quando você estiver velho e sozinho.

Nick: vamos beber pra comemorar!

––––––––––––––––––––––––––––––Demi––––––––––––––––––––––––––

Logan me deixou em casa e foi embora, fui pro meu quarto e liguei a musica no volume mais alto peguei meu celular e enviei uma mensagem pra Selena.

–––––––––––––––––––––Mensagem–––––––––––––––––––––––

Demi: ta afim de sair hoje?

                                                                     Selena: claro, temos que falar sobre fotos suas!

Demi: x_x! eai? Deu tudo certo hoje com o Josh?
         
                                                                     Selena: deu sim! Obrigada Demis. Te devo essa!

Demi: que isso sel, amigas servem pra isso!

                                                                   Selena: então, a onde a gente vai?
Demi: sabe aquele bar perto da escola?

                                                                       Selena: sei sim!!!

Demi: te encontro lá daqui a vinte minutos.


coloquei um vestidinho, uma jaqueta de couro e um salto peguei meu celular e a chave do carro.

                                                             
                                                                           ( roupa da Demi)

Demi: MÃE EU VOU SAIR! –– gritei

Demi: MÃE?

Empregada: sua mãe não está senhorita!

Demi: você sabe pra onde ela foi?

Empregada: não, mas ela saiu de mala e tudo, só deixou esse bilhete pra senhorita!

Peguei o bilhete e fui pro carro.

Bilhete: Demi meu amor, fiquei sabendo que seu pai receberia alta daqui a 2 dias, já que ele está se recuperando do acidente ele vai ficar ai em casa, eu não suportaria ficar cinco minutos no mesmo ambiente que ele então vou pra casa de uma prima, não se preocupe contratei uma enfermeira pra cuidar dele!

Com amor: mamãe.

Não gostei muito do fato de ter que ficar sozinha com ele mas minha mãe tinha razão se ela ficasse no mesmo ambiente que ele provavelmente ela ia o matar, cheguei no bar e fiquei esperando a Sel, alguns minutos depois ela chegou.

Selena: Demi, você ta linda amei o cabelo.

Demi: obrigada Sel, então você tem muita coisa pra me contar.

Selena: e você também dona Demetria! você Está em todos os sites de fofocas!

Demi: mas primeiro eu quero beber!

Selena: dois martines porfavor!

Demi: nada disso Sel, você ta grávida não pode beber!

Selena: que saco!

Demi: um Martine e um Drink primavera-verão!

––––––––––––––––––––––––––––Josh––––––––––––––––––––––––––––––
Joe: sabe gente o maior erro da minha vida foi ter traído a Miley! Ela era linda como um anjo!

Nick: eu amoooo a Demetria! Mas ela gosta daquele viadinho do Niall!

Josh: ta bom gente! Eu acho que vocês beberam demais!

Nick: eu não bebi demais! Eu estou sóbrio!

Josh: okay então, qual é o nome completo da Demi?

Nick: fácil, Demetria... Demetria

Josh: é Nick você está super sóbrio!

Joe: IF YOU WANT ME TO STAY I´LL BE AROUND TODAY TO BE AVAILABLE FOR YOU TO SEE…

Josh: não cara! não canta ta todo mundo olhando!

Nick: AND THEN YOU ´LL KNOW FOR ME TO STAY HERE I´VE GOT TO BE ME…

Josh: meu Deus! CALMA GENTE EU TO LEVANDO ELES PRA CASA!

Foi difícil MUITO DIFÍCIL mas eu consegui tirar eles de lá e ir pro carro! Mas a vida não e fácil então...

Nick: eu vou dirigir!

Joe: não eu vou dirigir!

Nick: eu sou mais responsável que você por tanto eu vou dirigir!

Joe: eu sou mais velho eu vou dirigir!

Nick: não se eu chegar primeiro!

Joe: você não ousaria... vem cá seu muleque!

Nick e Joe começaram a brigar como duas crianças de três anos.

Josh: JÁ CHEGA EU VOU DIRIGIR! PRO BANCO DE TRÁS, OS DOIS!

Joe: mas...

Josh: MAS NADA! PRO BANCO DE TRÁS AGORA!

Joe e Nick: okay –– disseram cabisbaixo.

––––––––––––––––––––––––––––––––––Demi––––––––––––––––––––––––––––––––

Selena: eu tava jogada na minha cama chorando quando ele entrou no meu quarto e disse que precisava falar comigo! Tipo eu quase morri naquela hora, a gente conversou e eu disse que amava ele e que eu estava bêbada e que eu nunca ia conseguir viver sem ele! –– disse Selena brincando com o canudo.

Demi: awt! Continua.

Selena: ai ele me pediu desculpa e eu falei que só tinha uma pessoa que eu amaria mais que ele! Ai ele ficou meio bravo e eu comecei a rir, ele perguntou quem era essa pessoa ai eu falei que séria o nosso filho o filho que estava dentro da minha barriga ai ele começou a chorar e ficou alisando a minha barriga repetindo eu vou ser pai, eu vou ser pai com um sorriso bobo na cara!

Demi: ai que fofo! Eu quero ser madrinha desse garotão viu!

Selena: e você vai! Só tem um problema!

Demi: o que?

Selena: eu ainda não contei pra minha mãe!

Demi: como assim Sel?

Selena: eu e o Josh estamos reunindo coragem pra contar pra ela! Mas então deixa de falar de mim e vamos falar de você!

Demi: ai Sel tem tanta coisa complicada! Primeiro essa fofoca de que eu e o Niall estamos namorando, depois essa bomba que meu pai e a minha mãe vão se separar...

Selena: espera, eles vão se separar?

Demi: sim minha mãe descobriu que ele estava traindo ela!

Selena: ai meu Deus Demi eu sinto muito!

Demi: isso é só uma das coisas que acontece na vida de Demi Lovato! O Logan ela está apaixonado por mim!

Selena: isso não é novidade!

Demi: e... eu beijei o Nick...

Selena: finalmente!

Demi: como assim?

Selena: Demis como você pode ser tão lerda? A garota que o Nick foi apaixonado a vida toda e você!

Demi: eu acho que não! Ela está me ignorando, acha que realmente eu estou namorando o Niall mesmo depois de eu ter praticamente me declarado pra ele e o que é pior... ele é a Victoria estão tendo um “caso”!

Selena: aquela vadia!

Demi: é eu sei!

I wait on you forever, any day hand and foot your world is my world, yeah.

Selena: é o meu celular!

Demi: Justin Biber, Selena...

Selena:shh

––––––––––––––––––––––––––––––Josh––––––––––––––––––––––––

Estava um engarrafamento muito grande não iríamos sair dali em pelo menos meia hora então peguei meu celular e liguei pra Selena!

––––––––––––––––––––––––––––––––ligação––––
Selena: shh

Josh: Sel?

Selena: oi amor!

Josh: oi amor, onde você ta?

Selena: to com a Demi em um bar!

Josh: como assim bar Selena você não pode beber! Você ta grávida!

Selena: eu não to bebendo amor, a Demi não deixou!

Josh: agradeça a ela por mim!

Selena: eai onde você ta?

Josh: to em um engarrafamento com dois bêbados no banco de trás do carro!

Selena: bêbados?

Josh: o Joe e o Nick!

Selena: o Nick? Bêbado?

Josh: sim, por incrível que pareça!

Selena: okay amor eu vou desligar, a Demi ta enchendo o saco! Beijos te amo!

Josh: também te amo!

Desliguei o telefone e fiquei olhando pro nada. Nick e Joe estavam calados demais então fui dar uma olhada neles, me virei e vi a cena mais engraçada do mundo Nick e Joe abraçados dormindo e o Joe com o dedo na boca! Aquela cena está tão engraçada que eu preciso tirar uma foto.




*continua*


Nenhum comentário:

Postar um comentário