quinta-feira, 24 de julho de 2014

Cap 26 ( ÚLTIMO)

–––––––––––––––––––––––Nick–––––––––––––––––––––
Acordei abraçado com Demi e depositei beijinhos em seu pescoço e ela me abraçou mais forte,fiz cafuné nela e comecei a beijar suas bochechas, seu queixo, sua testa, seu pescoço e finalmente sua boca, ela abriu os olhos devagar e me deu um selinho, ficamos ali por uns 10 minutos sem dizer nada apenas abraçados.

Demi: isso foi incrível e... estranho

Nick: é...

Demi: que horas são?

Nick: 22:30 – disse olhando a tela do meu celular

Demi: como assim? Eu preciso ir – disse Demi se levantando mas eu puxei ela pelo braço.

Nick: fica comigo essa noite?

Demi: é realmente uma oferta tentadora mas meu pai recebeu alta hoje, ela deve estar uma fera comigo!

Nick: foda-se, deixa ele ficar bravo, deixa ele quebrar a casa se for assim, mas fica comigo...

Demi: Nick...

Nick: por favor!

Ela se jogou em cima de mim e me beijou, pedi passagem de língua e ela logo cedeu, já ouviu falar de borboletas na barriga? Era isso que eu estava sentindo meu amigo!  Parei o beijo apenas por falta de ar!

Nick: beijo bom – disse ofegante

Demi: então porque parou? – disse ela no mesmo estado

Nick: sou um ser humano preciso respirar!

Demi: um dos piores defeitos humanos!

Nick: o que? Respirar?

Demi: sim, nunca vamos poder ir para o ponto mais fundo do oceno, nunca vai haver um beijo que dure pra sempre...

Nick: vem cá! Por você eu paro de respirar

Demi: ai séria o meu fim, porque nossos corações batem por um só, se o seu parar o meu para também!

Ela se deitou em meu peitoral e caiu no sono, eu a abracei e beijei a sua testa.

Nick: eu te amo Demetria!

–––––––––––––––––––––––––––––––––Demi–––––––––––––––––

Acordei abraçada com Nick, já era de manhã o sol raiava forte! Foi diretamente pro banheiro tomar um banho, quando sai do banheiro Nick não estava mais no quarto, coloquei meu vestido e meu sapato deixando de fora a meia calça e o casaco, dei uma arrumada no meu cabelo e o prendi num rabo de cavalo, quando desci a escada Nick estava tomando café da manhã com a sua família.

Nick: Demi – disse Nick coma aboca cheia de bolo

Joe: Demi?

Demi: oi.

Nick: vem tomar café!

Demi: não dá, preciso ir pra casa meu pai deve estar preocupado e furioso!

Denise: oh querida, seu carro foi rebocado.

Demi: o que?

Paul: você deixou ele estacionado na calçada!

Denise: então senta ai e toma café, quando terminar o Nick te leva pra casa?

Joe: porque a Demis ta aqui?

Demi: porque eu achei uma passagem pra Nárnia só que quando eu fui voltar errei de portal e vim parar aqui!

Nick não se segurou e riu alto, ele puxou a cadeira pra eu me sentar, comi um muffin e tomei um pouco de café.

Nick: ta bom mãe, a gente já ta indo...

Denise: já, Demi não quer ficar mais um pouco?

Demi: desculpa mais eu tenho que ir!

Paul: deixe a menina ir Denise!

Denise: okay, mas volte sempre que quiser!

Nick: ta bom mãe ela volta! Tchau!

Nick me levou até seu carro e abriu a porta para eu entrar, além de lindo era cavalheiro!

Nick: minha mãe gosta de você!

Demi: eu sou amável!

Nick: eu sei!

Demi: Nick minha casa é na direção oposta...

Nick: eu sei... mas quero te levar em um lugar!

Demi: a onde você vai me levar?

Nick: é surpresa

Demi: ah não me conta!

Nick: você vai ter que esperar pra ver!

Já havia tempos desde que entrei naquele carro, a curiosidade já me tomava por inteira, onde Nick estava me levando?

Demi: Então onde a gente tá indo?


Nick: Estamos quasee.....chegamos.

Nick abriu a porta do carro para eu sair, estávamos em uma pracinha definitivamente linda, ele me levou pra perto de uma grande árvore e nós sentamos na grama.

Demi: esse lugar é lindo!

Nick: eu sei, meu pai costuma a trazer eu e Joe aqui pra tomar sorvete!

Demi: então... porque você me trouxe aqui?

Nick: Demi, eu sempre gostei de você muito mais do que como amiga! Eu sou apaixonado por você a anos, e ontem foi a melhor noite da minha vida, quando eu te beijo, tudo fica melhor não existe mais nada a não ser eu e você, não é mais a gravidade que me segura e você! Eu te amo, isso ta na cara! E por isso eu queria saber...

Demi: você queria saber?

Nick: Demi você quer namorar comigo?

Demi: você ta falando sério? – disse sorridente e com os olhos marejados

Nick: sim! Você que namorar comigo?

Demi: é claro que sim Nicholas!

Ele me beijou e todo o universo desapareceu, era apenas eu e ele! Não havia mais problemas, nem guerras nem nada! Era só amor... o nosso amor!


––––––––––––––––––––––––––––––– 1 ano depois ––––––––––

Nick: acorda Demetria! Ultimo ano, primeiro dia de aula!

Demi: só mais cinco minutos!

Nick: nós estamos atrasados!

Demi: eu não vou ir pra escola hoje!

Nick: sim você vai!

Demi: nãoo

Nick: eu vou pegar um copo d água gelada...

Demi: espera, eu já acordei!


Me levantei e fui pro banheiro fazer minha higiene matinal, escovei os dentes, lavei o rosto e me olhei no espelho, minha vida estava perfeita, estava morando com Nick, tinha feito as passes com Miley, Niall viajou pra Espanha permanentemente, eu o perdoei mas nunca vamos ter a mesma amizade de antes, Selena e Josh se casaram e tiveram uma linda menina Taylor eu sou a madrinha dela, viajamos pro Havaí, minha mãe e meu pai acabaram virando amigos, minha mãe se casou de novo e está grávida, Logan e Vanessa estão namorando, Miley e Joe voltaram, Victoria continua me odiando, Ariana está fazendo intercambio e continua se comunicando com Niall, Nick está trabalhando na empresa do meu pai e eu... eu sou a pessoa mais feliz desse mundo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário