sexta-feira, 11 de julho de 2014

cap 23 ( MARATONA 9)

––––––––––––––––––––––––––––––Demi–––––––––––––––––––––

Havia fogo subindo pelas paredes gritos e gente correndoa fumaça era alta, todas as pessoas já haviam saído da escola menos eu... e a Vanessa, vi que ela estava desmaiada perto da bancada do professor puxei ela pelo braço mas não estava agüentando nem a mim mesma quanto mais a ela, mas eu não podia deixar ela ali, reuni todas as forças do meu corpo puxei ela! quando saímos da sala o fogo tampou a saída, era rápido já estava nos corredores ali estava a escada que eu conversei com as meninas hoje, seria aquela a última vez que falaria com elas? Não eu tinha que achar a saída e foi isso que eu fiz! Segurei Vanessa com força e andei o mais rápido possível, eu já estava quase desmaiando quando vi a luz do sol andei na mesma direção mas não agüentava mais a ultima coisa que eu ouvi foi a voz de Nick chamando o meu nome.

––––––––––––––––––––––––––––––––––Nick–––––––––––––––––––––––

Sai da escola e fui procurar o meu irmão, achei ele alguns minutos depois, Joe estava com Josh conversando com uma cara de preocupado cheguei perto deles e me sentei.

Joe: acho que deviam proibir a Vanessa de fazer projetos co qualquer material inflamável!

Nick: com certeza! Sua irmã sempre foi desastrada!

Josh: espera! Cadê a Vanessa?

Nessa hora a Selena chegou como um furacão ela estava chorando!

Josh: amor! Tudo bem? O nosso bebê?

Selena: ta tudo bem, a Demi... ela... ainda ta La dentro com a Vanessa!

Me desesperei sai correndo pra dentro do prédio mas um bombeiro me segurou pelo braço!

Bombeiro: ei rapaz! Não pode entrar ai dentro! É perigoso...

Nick: eu preciso entrar tem duas meninas ai dentro!

Bombeiro: calma eu e minha equipe resolvemos isso! ATENÇÃO TEM DUAS MENINAS AI DENTRO PRECISAMNDO DE RESGATE! Garoto a gente resolve isso! Garoto?

Entrei dentro do prédio e fui procurar a Demi logo vi ela caída no chão perto da saída com Vanessa ao lado segurei a Demi no braço vi que tinha alguém atrás de mim pra ajudar, sai do prédio com a Demi e fomos diretamente pro hospital.

Nick: tudo bem meu amor! Eu vou te levar pro hospital ta!

Os paramédicos colocaram ela na maca da ambulância e a levaram pro hospital, eu fui dentro da ambulância com ela!

Demi: Nick...

Nick: oi meu amor!

Demi: Nick... eu

Nick: shh, você precisa guardar energia!

Demi: eu te amo!

Nick: eu também te amo, agora descansa  ta bom!


Segurei as suas mãos e fiquei vendo ela “dormir” eu a amava e nada no mundo ia me fazer esquecer ela! Nada!





*continua*

Nenhum comentário:

Postar um comentário