terça-feira, 8 de julho de 2014

Cap 21 MARATONA CAP 7)

–––––––––––––––––––––––––––Josh–––––––––––––––––––––––––

Depois de esperar centenas de anos naquele engarrafamento consegui levar os meninos pra casa, era quase meia noite quando eu deixei eles em casa.


Josh: Joe a chave cara!

Joe: que chave?

Josh: a da sua casa!

Nick: ta em cima da mesa daquele bar!

Josh: ai caramba!

Fui até a porta e toquei a campainha umas sete vezes até alguém atender.

Denise: meu Deus Josh o que aconteceu?

Josh: desculpa tia mas eu vim trazer esses dois pra casa!

Joe: mamãe que saudades! Eu te amo sabia?

Denise: o que é isso? Obrigada Josh pode deixar esses dois comigo!

Ela puxou os dois pelos braços e bateu a porta com força e ouvi a tia Denise gritando com eles nesse momento senti pena do Nick e talvez do Joe!

––––––––––––––––––––––––––––––––––––Demi––––––––––––––––

Deixei a Selena em casa e fui pra minha, tirei os saltos, o casaco e o vestido ficando apenas com minhas roupas intimas me joguei na cama, não estava com sono então peguei meu celular e tentei ligar pra minha mãe depois de alguns toques ela atendeu.

Dianna: filha? O que aconteceu?

Demi: nada mãe eu só queria saber se você está bem!

Dianna: eu to ótima, mas são quase uma hora da manhã.

Demi: desculpa!

Dianna: não era pra senhorita está dormindo? Amanhã você tem escola e não pense que só porque eu não to ai que você pode fazer o que quiser!

Demi: me dando ordens até pelo telefone? Assim não vale – disse rindo

Dianna: boa noite filhota! Eu não se esqueça que seu pai vai ter alta amanhã!

Demi: okay mãe! Boa noite!

Desliguei o telefone me aconcheguei na cama e dormi.

–––––––––––––––––––––––––––––––––Nick–––––––––––––––––––––––

Acordei com o despertador e fui ao banheiro olhei no espelho eu estava horrível não me lembrava o que tinha acontecido na noite anterior  minha cabeça estava explodindo e meu estomago estava se contorcendo! Tomei meu banho vomitei um pouco e estava prestes a voltar dormir quando minha mãe entrou no quarto como um furacão!

Denise: O QUE VOCÊ ACHA QUE ESTA FAZENDO NICHOLAS JONAS?

Nick: eu não vou pra escola hoje!

Denise: É CLARO QUE VOCÊ VAI! EU E SEU PAI PAGAMOS PRA VOCÊ IR ENTÃO VOCÊ VAI! CHEGOU ONTEM BÊBADO QUE NEM UMA CACHORRA JUNTO COM O SEI IRMÃO E AINDA ACHA QUE TEM ALGUM DIREITO DE NÃO IR PRA ESCOLA! PODE IR LEVANTANDO DESSA CAMA JÁ!

Ela saiu batendo a porta e foi pro quarto do Joe, dava pra ouvir os gritos daqui, peguei um casaco a mochila e fui tomar café da manhã.

Paul: bom dia filho.

Nick: bom dia

Paul: sua mãe já brigou com você?

Nick: uhum

Paul: okay então não preciso disser nada! Sabe quando eu tinha a sua idade também costumava a fazer isso. Velhos tempos!

Nick: pelo menos você não tinha uma mãe como a minha...

Denise: ai está você! Seu irmão já está se arrumando, vocês vão de ônibus!

Nick: qual é mãe, a gente não vai de ônibus desda série!

Denise: pois é! Mais hoje vocês vão e ônibus!

Joe: quem vai de ônibus?

Denise: vocês! Estão de castigo sem carro por uma semana!

Paul: Denise querida os meninos só foram se divertir e normal nessa idade!

Denise: você vai passar a mão na cabeça deles?

Paul: um pouco! Hoje vocês vão de ônibus mas amanhã podem pegar o carro!

Joe e Nick: valeu pai!

Eu e Joe pegamos uns muffins e fomos correndo pra parada do ônibus.

Joe: você se lembra de alguma coisa?

Nick: não é você?


Joe: também não

*continua*

2 comentários: