domingo, 3 de agosto de 2014

FIREWORKS _ Cap 2

                                                                 

                                                              SHE WAS... BEAUTIFUL



–––––––––––––––––––––––––––Joe––––––––––––––––––––––

Okay eu precisava acabar com isso, ela é legal e tudo mas eu não vou conseguir nada se continuar com ela, claro que ela é bonitinha e tal mais preciso acabar com isso e vai ser  agora!

Joe: Ash, preciso conversar com você!

Ashley: ai Joe não pode ser outra hora? Preciso escolher a roupa pra festa da Ariana!

Joe: a festa vai ser só daqui a uma semana, vai ter tempo de escolher sua roupa!

Ashley: mas...

Joe: sem mais Ashley, precisamos conversar! Agora!

Ashley: okay, o que você quer? – ela disse olhando pras unhas e se sentando na cama

Joe: você é uma menina legal, bonita, charmosa e tal foi legal namorar com você mas esse namora já está bem chatinho...  – Ashley arregalou os olhos prestando atenção em mim

Ashley: aonde você quer chegar Joseph Jonas?

Joe: eu quero terminar tudo entre a gente!

Ashley: como assim Joseph, ficou maluco? Você não pode fazer isso comigo...

Joe: olha Ash a gente pode continuar a ser amigos...

Ashley: as festas, o staus, a minha reputação, não Joseph!

Joe: você está preocupada com isso? Você é louca garota, não tem mais nada entre a gente!

Ashley: ninguém me dispensa Joseph, você vai pagar caro por isso! Muito caro – ela disse saindo do quarto e batendo a porta

Me joguei na cama e comecei a mexer no meu celular pra ver as mensagens

Joe: agora to solteiro, to doidera, avisa pras mina que vai ter bagaceira!

                                                                                  Zac: finalmente, borá pra gandaia hoje?

Joe: não vai dar, tenho um jantar na casa da Demetria!

                                                                         Zac: wow! Hahahahaha espero que sobreviva!


Joguei o celular na cama e fiquei olhando pro teto sem fazer nada até minha mãe entrar no quarto

Denise: filho, tudo bem? Vi a Ashley sair fúria daqui!

Joe: a gente terminou!

Denise: sinto muito

Joe: tava começando a ficar chato!

Denise: okay meu bem, não se esqueça do jantar na casa da sua prima hoje! Seu irmão  Já está se arrumando!

Joe: okay mãe!

Tomei um banho e comecei a me aprontar para o jantar na casa da Demetria...

––––––––––––––––––––––––––––––––Demi––––––––––––––––––––––

Do you ever feel
Você já se sentiu

Like a plastic bag
Como um saco plástico

Drifting through the wind
Flutuando pelo vento

Wanting to start again
Querendo começar de novo

Do you ever feel
Você já se sentiu

Feel so paper thin
Como um papel bem fino

Like a house of cards
Como um castelo de cartas

One blow from caving in
A um sopro de desmoronar

Do you ever feel
Você já se sentiu

Already buried deep
Como se estivesse enterrado bem fundo

Six feet under screams
Gritando a sete palmos

But no one seems to hear a thing
Mas ninguém parece ouvir nada

Do you know that there's
Você sabe que ainda

Still a chance for you
Há uma chance para você

Cause there's a spark in you
Porque há uma faísca em você

You just gotta
Você só tem

Ignite the light
Que acendê-la

And let it shine
E deixá-la brilhar

Just own the night
Domine a noite

Like the 4th of July
Como no dia da Independência

Cause baby you're a firework
Porque, baby, você é um fogo de artifício

Come on show 'em what you're worth
Vá em frente, mostre o que você vale

Make 'em go "Ah, ah, ah!"
Faça-os sair "Ah, ah, ah!"

As you shoot across the sky "Ah, ah!"
Enquanto você é atirado pelo céu "Ah, ah!"

Baby you're a firework
Baby, você é um fogo de artifício

Come on let your colors burst
Vamos, deixe suas cores explodirem

Make 'em go "Ah, ah, ah!"
Faça-os sair "Ah, ah, ah!"

You're gonna leave them all in "awe, awe, awe"
Você vai deixá-los surpresos

You don't have to feel
Você não tem que se sentir

Like a wasted space
Como um desperdício de espaço

You're original
Você é original

Cannot be replaced
Não pode ser substituído

If you only knew
Se você soubesse

What the future holds
O que o futuro guarda

After a hurricane
Depois de um furacão

Comes a rainbow
Vem um arco-íris

Maybe a reason why
Talvez a razão pela qual

All the doors are closed
Todas as portas estejam fechadas

So you could open one that leads
É que você possa abrir uma que te leve

You to the perfect road
Para a estrada perfeita

Like a lightning bolt
Como um relâmpago

Your heart will glow
Seu coração vai brilhar

And when it's time, you'll know
E quando for a hora, você saberá

You just gotta
Você só tem que

Ignite the light
Acender a luz

And let it shine
E deixá-la brilhar

Just own the night
Domine a noite

Like the 4th of July
Como o dia da independência

Cause baby you're a firework
Porque baby, você é um fogo de artifício

Come on show 'em what you're worth
Vá em frente, mostre o que você vale

Make 'em go "Ah, ah, ah!"
Faça-os sair "Ah, ah, ah!"

As you shoot across the sky "Ah, ah!"
Enquanto você é atirado pelo céu "Ah, ah!"

Baby you're a firework
Baby, você é um fogo de artifício

Come on let your colors burst
Vamos, deixe suas cores explodirem

Make 'em go "Ah, ah, ah!"
Faça-os fazer "Ah, ah, ah!"

You're gonna leave them all in "awe, awe, awe"
Você vai deixá-los surpresos

Boom, boom, boom
Boom, boom, boom

Even brighter than the moon, moon, moon
Mais brilhante que a lua, lua, lua

It's always been inside of you, you, you
Sempre esteve dentro de você, você, você

And now it's time to let it through
E agora é hora de deixá-lo sair

Cause baby you're a firework
Porque baby, você é um fogo de artifício

Come on show 'em what you're worth
Vá em frente, mostre o que você vale

Make 'em go "Ah, ah, ah!"
Faça-os sair "Ah, ah, ah!"

As you shoot across the sky "Ah, ah!"
Enquanto você é atirado pelo céu "Ah, ah!"

Baby you're a firework
Baby, você é um fogo de artifício

Come on let your colors burst
Vamos, deixe suas cores explodirem

Make 'em go "Ah, ah, ah!"
Faça-os sair "Ah, ah, ah!"

You're gonna leave them all in "awe, awe, awe"
Você vai deixá-los surpresos


Boom, boom, boom
Boom, boom, boom

Even brighter than the moon, moon, moon
Mais brilhante que a lua, lua, lua

Boom, boom, boom
Boom, boom, boom

Even brighter than the moon, moon, moon
Mais brilhante que a lua, lua, lua



Entrevistador: olha Demi eu vejo muito de mime m você, durona, luta pelos sonhos! E a sua voz é incrível! Cá entre nós foi uma das melhores apresentações de hoje! É você Sterling, tem um dom natural na guitarra e na voz! Parabéns meus jovens! Estou torcendo por vocês!

Sterling e Demi: obrigado!

Minhas mãos ainda estavam suadas, meu corpo tremendo e meu coração ainda estava a mil, nunca tive tanta explosão de sentimentos assim! Estava tendo um ataque do coração

Sterling: você foi perfeita lá!

Demi: você também, acha que vamos ganhar?

Sterling: eles vão ser uns idiotas se não selecionarem a gente!

Demi: é... espera, que horas são?

Sterling: 19:30 porque?

Demi: ai meu deus, o jantar, eu esqueci

Sterling: droga, droga, droga entra logo no carro!

Sterling deu partida um pouco rápido demais mas era necessário, se eu me atrasa-se pra esse jantar minha mãe me matava! Dentre alguns minutos cheguei em casa.

Sterling: Demi a bolsa!

Demi: valeu, até amanhã – dei um beijo na bochecha dele e subi como uma louca pro meu quarto.

Tomei um banho e coloquei um vestido vermelho com renda e um salto vermelho pra acompanhar, dei um jeito no meu cabelo que por falar nisso estavam com as pontas ROSAS *-, coloquei alguns acessórios e dei uma ultima olhada no espelho, satisfeita com o que via!





 Nem homem se arruma mais rápido que eu! Do nada uma voz surgiu gritando no meu quarto...

Dianna: DEMETRIA DEVONNE LOVATO, NÃO PENSE QUE EU NÃO NOTEI QUE VOCÊ CHEGOU AGORA EM CASA!!!

Demi: calma mãe!

Dianna: ONDE ESTAVA, PORQUE ESTAVA E COM QUEM ESTAVA?

Demi: eu tava no cinema, com o Sterling porque ele me chamou pra assistir um filme!

Dianna: Demi meu amor... – disse ela com mais calma

Demi: sim mãe?

Dianna: é que você vive grudada nesse menino e eu achei que...

Demi: nãooo, eu e o Sterling somos apenas amigos...

Ediee: ELES CHEGARAM –gritou meu pai da sala

Dianna: vamos descer!
­­­­
­­­­­­­­­______________________________________________Joe________________________________
Já estava completamente pronto, dei uma ultima olhada no espelho e gostei do que vi, minha mãe entrou no meu quarto me chamando, desci e entrei no carro eu e Nick fomos atrás

Denise: Nicholas Jonas não quero ver você pegando nesse celular durante o jantar!

Nick: ta mãe!

Denise: é você Joseph, se comporte! Nada de gracinhas!

Joe: ta mãe!

Chegamos a casa da Demetria em pouco tempo, o Ediee pai da Demi nós recebeu super bem enquanto esperávamos a Demetria e a Dianna, fiquei conversando com  Ediee sobre a faculdade de medicina (que eu não tinha nenhum interesse) até que elas chegaram estava de costas pra demetria apenas a ouvia falar

Nick: Demi você ta linda!

Demi: não mais que você!

Nick: qual é a senha do wi-fi?

Demi: Nick seu viciado!

Denise: não vai falar com sua prima Joe?

Me virei pra falar com ela e logo paralisei isso nunca acontecia comigo olhei demi de cima pra baixo, ela estava realmente... linda




Nenhum comentário:

Postar um comentário