quinta-feira, 14 de agosto de 2014

FIREWORKS - Cap 3

                                                                         
                                                                         cheerleader?  





 ––––––––––––––––––––Joe––––––––––––––––––

Uau, e como ela estava linda! Queria sair daquele transe mais não conseguia, fechei a boca pois sabia que iria babar se não fecha-se, uau eu já disse que ela estava linda?

Demi: perdeu a língua Joseph?

Dianna: fale direito com seu primo Demetria!

Denise: eu definitivamente não entendo essa briga boba de vocês!

Nick: mãe, ele ta começando a me assustar! Ta parecendo aqueles caras de filmes de terror...

Denise: eu vou resolver isso! JOSEPH – disse dando um biliscada no braço de Joe

Joe: AIII, o que eu fiz?

Nick: ficou fora do ar por um tempão!

Joe: eu... eu... eu só estava observando como você consegue ser tão tosca e irritante Demetria!

Demi: ah cala a boca, Joseph Gay Jonas!

Joe: como? Eu gay? Pergunta pras suas amiguinhas se eu sou gay!

Ediee: vamos parar com isso! Eu to com fome vamos comer!

Dianna: você vive com fome Ed

––––––––––––––––––––––––––––Demi––––––––––––––––––––––––––––––

Já havia tempo que eu estava presa naquela jantar idiota e sem necessidade! Meus pais e meus tios ficaram falando sobre medicina e tals, ficaram falando que estavam sentido falta do Logan e da noiva perfeitinha dele que ele era um dos maiores orgulhos da família e que um dia eu também vou ser! Vão eles pensando, pelo que vi nem o Nick nem o Joseph estão interessados em ser médicos! Já faltava assunto e meus pais estavam apelando.

Dianna: eai filha como foi o dia com o Sterling?

Denise: quem é esse?

Dianna: namorado da minha filha, um moço muito bonito...

Demi: ele não é meu namorado mãe! Somos apenas amigos!

Paul: hum, sei!

Ediee: não gostei desse menino!

Demi: ah pai faça-me o favor!

Nick: espera, você e o sterling? Eu sabia!

Demi: nãooooo, somos apenas amigos! Só fomos no parque!

Dianna: parque? Você disse que foi no cinema!

Demi: er... er... como vai o namoro Nick?

Nick: a mil maravilhas.

Joe: não fuja do assunto Demetria, onde esteve com sterling?

Demi: Joseph maldito!

Ediee: é Demetria responda, onde esteve com o sterling?

Demi: er... a gente foi no cinema... e depois no parque!

Joe: qual é gente, vamos fingir que acreditamos!

Demi: pare de se preocupar comigo e vai perguntar pra sua namoradinha onde ela esteve nessa tarde, vi ela saindo do bar enquanto vinha pra casa!

Joe: ex-namorada!

Demi: finalmente ele viu que você é um bosta e te deixou?

Dianna: já chega! Isso era pra ser um jantar em família normal mas vocês conseguem estragar tudo!

Paul: desculpa pelo meu filho Dianna!

Ediee: vamos continuar o jantar e sem mais brigas! Depois quero conversar com você Demi!

–––––––––––––––––––––––––––––––––Joe––––––––––––––––––––––––––

Finalmente aquele jantar idiota acabou e fomos pra casa, okay foi muito estranho hoje, a Demetria com certeza mentiu, eu sei que definitivamente não tão namorando porque eu sei quando pessoas estão ou não namorando, um dom? claro! Mas voltando ao assunto tem alguma coisa que ela não quer contar... porque estou me importando com isso? Agora eu só quero descansar na minha cama e dormir como uma pedra, amanhã vai ser um dia longo...

–––––––––––––––––––––––––Demi–––––––––––––––––––––––––––

Um conversa com os pais normais sobre namoro não é nada agradável, imagina com pais como os meus! Aquele jantar já havia acabado a tempos e os Jonas foram pra casa, subi pro meu quarto e coloquei meu pijama fofinho do Mickey, dormi como uma pedra amanhã meu despertador vivo vem me acordar e não to afim de levar um copo de água gelada na cara!

––––––––––––––––––––––––––––––––––––algumas horas depois–––––––––––––––––––––

-BOM DIA, BOM DIA, BOM DIA! VAMOS ACORDAR!

Demi: nãooooo, só mais cinco minutinhos!

- acorda Demi, nada de cinco minutinhos!

Demi: deixa eu dormir Sterling! Só mais cinco minutinhos por favooooooor!

Se lembra que eu falei do despertador humano! Tai, não perdi vários dias de aula por causa dele! Já disse que amo esse garoto?

Sterling: eu vou ir pegar um copo de água!

Demi: NÃO, EU JÁ ACORDEI!

Sterling: então vai se arrumar, to esperando La em baixo! NÃO VOLTE A DORMIR!

Demi: táááá! Seu chato

Fiz minha higiene matinal e fui em direção ao closet, peguei uma sai de couro preta, uma blusa de uma banda qualquer, um casaquinho preto, meias calças pretas divas e uma bota preta. Fui distribuindo acessórios e em poucos segundos o look já estava formado!





 soltei o cabelo e desci a escada e que sterling estava devorando um muffin!

Demi: não existe muffin melhor do que o da dona rosa!

Sterling: wow Dems quer me matar de susto? Uau você está linda!

Demi: obrigada, vamos?

Peguei um muffin e fui comendo no carro, coloquei Roar da Katy Perry bem alto.

Sterling: Demi?

Demi: sim?

Sterling: é hoje que vão anunciar a banda escolhida!

Demi: nem me lembre, eu to super nervosa!

Sterling: eu nem sequer consegui dormir, mas não vamos ficar falando nisso okay!como foi o jantar?

Demi: quase me enforquei! Você acredita que todo mundo acha que a gente ta namorando?

Sterling: como assim?

Demi: eu disse pra minha mãe que a gente foi no cinema mas no jantar me confundi e disse parque, ai o idiota do Joseph ficou colocando minhoca na cabeça de todos! Eu vou matar ele!

Sterling: pois pode fazer isso agora, já chegamos!

Desci do carro e passei reto pelo Joseph, procurei a Miley e a Sel, elas estavam sentadas na escada jogando conversa fora

Miley: olá Demi! Quer se juntar a nós em uma conversa de como odiamos a Ashley e suas seguidoras?

Selena: ela se acha só porque namora o Joseph!

Demi: hum, falando nisso, ontem o Joseph disse que não namora mais a vadia!

Selena: então a bruxa perdeu seu poder principal?

Miley: falando no diabo ele aparece, olha ela vindo pra cá!

Ashley e suas “amiguinhas” estavam vindo em nossa direção provavelmente provocar ou só... provocar, sério algum dia em vou matar essa garota

Ashley: olá meninas, já espalhando veneno!

Selena: qual é! Só estamos tomando vacina contra o seu!

Ashley: vão participar do teste para ser líder de torcida?

Miley: nem morta!

Ashley: to nem ai pra vocês mas a Demi tem um talento natural!

Demi: como?

Ashley: aparece pro teste Demi, vai ser uma honra te ter no time! Até mais

Eu juro que queria vomitar naquela hora e pra piorar a Ashley resolveu me abraçar, depois de alguns segundos ela foi embora com suas seguidoras

Miley: é impressão minha ou a Ashley está sendo... legal com você?

Demi: e impressão minha ou ela me abraçou?

Selena: você precisa se desinfetar amiga!

Miley: é mais agora não da tempo, o sinal tocou vamos embora!

Fomos pra sala de aula, estávamos tendo aula de química, alguns minutos se passaram e a diretora entrou na sala!

Diretora: senhorita Lovato?

Demi: sim?

Diretora: na minha sala agora!

Caminhei lentamente até a sala da diretora, provavelmente eu estava ferrada, entrei na sala da diretora e Ashley estava lá, o que ela estava fazendo?

Diretora: posso ver sua mochila por favor Demetria?

Demi: claro!

Entreguei minha mochila pra ela e ela ficou procurando alguma coisa, até que tirou um pacotinho de dentro na bolsa

Diretora: pode me explicar isso Lovato?

Demi: não, o que é isso?

Diretora: não se faça de boba, sabe muito bem que isso é maconha!

Demi: oque? Eu nunca nem cheguei perto de maconha... ta uma vez mas foi a tempos!

Diretora: o que você faz La fora e problema seu, mas eu não permito isso na minha escola! Vou te dar 3 semanas de suspensão e ligar para os seus pais!

Demi: oque?

Ashley: diretora, acho que há outro jeito de resolver isso, todos nós já cometemos erros, e merecemos uma segunda chance! A Demi também!

Diretora: alguma coisa em mente?

Ashley: porque... não coloca a Demi nas líders de torcida? Assim ela paga com tudo que fez!

Demi: oque não! eu não fiz nada não tenho que pagar nada!

Diretora: é isso ou suspensão com direito a ligação pros pais!

Demi: er...er okay eu aceito!

Diretora: ótimo! Está dispensada do resto das aulas, espere na quadra pra fazer o exame daqui a algumas horas!

Fui pra quadra lentamente, sério? Eu? Líder de torcida? Não podia ser, isso tinha dedo da Ashley, claro que tinha dedo da Ashley! Me sentei na arquibancada da quadra e fiqui esperando, Ashley apareceu alguns minutos depois!

Ashley: olá Demi! Agora está na hora de eu te passar o plano!

Demi: oque?

Ashley: é simples, eu coloquei a maconha na sua bolsa e fiz a diretora te pegar, você vai ser líder de torcida e vamos passar tempo juntas, isso tudo faz parte do meu novo plano pra reconquistar o Joe!

Demi: eu não vou fazer parte disso!

Ashley: tem certeza?

Demi: sim, eu vou explicar pros meus pais e eles vão confiar em mim!

Ashley: ah Demi, eu não sou burra e claro que essa não era a única carta que eu tenho na manga! Sabe o que meu pai faz Demi? Ele é jurado da MTV, e ontem ele me falou sobre uma garota que cantou super bem, ficou horas falando dela! Quando eu soube quem ela era, fiquei surpresa! Pensei que sua família queria outra médica Demi!

Demi: não sei do que você está falando! - menti

Ashley: ah não! eu tenho o vídeo e vou enviar pra todo mundo se você não participar disso! 5...4...3...2

Demi: espera, eu... topo!

Ashley: ótimo, agora é só esperar!

Maldita da Ashley, agora eu teria que ser assistente dela! Faça-me o favor!
 passou horas desde que eu e Ashley tivemos aquela conversa desagradável, todos já estavam na quadra, as meninas estavam se arrumando quando Ashley me chamou no camarim

Ashley: aqui, veste isso!

Demi: mine saia, mine blusa? Nem morta!

Ashley: ah é? Então eu vou enviar esse vídeo...

Demi: ta, eu visto esse caralho!

Tirei minha roupa e coloquei o uniforme de líder de torcida, coloquei um tênis branco e soltei o cabelo, por mais que eu estive-se odiando aquela roupa, não posso negar que até fiquei bonitinha.



––––––––––––––––––––––––––––––––Joe––––––––––––––––––––––––––
Já estava todo mundo na quadra, era lei ir ver as selecionadas, Zac guardou um lugar pra mim, ele estava junto com a namorada Ariana, uma menina baixinha dos cabelos ruivos até que era legal. Ashley foi em direção ao microfone anunciar que ia começar e olhou furiosamente pra mim!

Ashley: olá queridos, como sabem é o costume todos assistirem o teste para líder de torcida, mas sinto informar esse ano não vai haver nenhum teste!

Todos começaram a comentar e alguns meninos vaiaram já que todos só iam pra assistir as meninas gostosas dançando.

Ashley: bem já escolhemos a nova líder de torcida, queríamos fazer uma surpresa, todos vocês vão ficar chocados quando eu anunciar a nova líder de torcida!

Zac: FALA LOGO QUEM É E DEIXA DE SUSPENSE!

Ashley: muito bem! Pode entrar Demi Lovato!

Não sabia se tinha escutado errado ou se estava pirando, mas pra tirar minhas dúvidas Demi entrou na quadra com o uniforme de líder de torcida não muito feliz, até que ela estava fofinha e... gata, porque essa garoto tem sempre que estar bonita? E como ela está bonita!

––––––––––––––––––––––––Demi–––––––––––––––––––––––––––––––––––––

Fui ao palco onde Ashley me chamou com a cara emburrada, algumas pessoas ficaram sem reação e os meninos do fundo começaram a gritar que eu tava gostosa, aqueles porcos fiqeui do lado de Ashley e a lancei um olhar furioso. Abaixei um pouco minha blusa mas Ashley a puxou pra cima.

Ashley: sem mudanças no uniforme, nem mesmo as mínimas!

Demi: ta

Ashley: sabe fazer algum passo?

Demi: faça-me o favor! Eu fiz ginástica por quase todo minha vida, é claro que eu sei dançar! Talvez até melhor que você!

Ashley: então vamos ver!

Demi: oque?

Ashley: você vai dançar, agora! Tem que se apresentar! Vamos logo já vou soltar a música!

Fui até o meio da quadra, vi que Sterling me olhava com a cara confusa e deu um sorriso pra ele, sério só ele pra me fazer rir nessa hora, Ashely colocou a música.

“vamos lá, você quer sem cantora tem que aprender a lidar com o público” disse pra mim mesma, vi que todos esperavam então tomei coragem e fui.














                                                                 


Nenhum comentário:

Postar um comentário