domingo, 3 de agosto de 2014

OI OI + NEW CAP + AVISINHO + RESPONDENDO PERGUNTAS

primeiramente boa madrugada, oi oi *-*

1- tava sumida esses dias, terminei de escrever o capítulo agora e já postei!

2- gostaram do novo cap? eu achei que podia ser melhor mas eu fiz na presa então né!

3-aulas voltando menos tempo pra postar então resolvi que só vou postar uma vez na semana to segunda!

4- um dia desses umas pessoas me enviaram mensagens pelo chat do gmail me fazendo perguntas e eu vou responder agora!

- aqui as imagens não estão carregando :(, por isso queria te perguntar uma coisa, Shailene e Theo são os mesmos que fizerem divergente?

sim são eles *-* sou super shipper Sheo *-*


- quais são seus blogs favoritos, tem algum pra me recomendar?

o meu favorito é esse :::::::::::::  http://jemi4eveer.blogspot.com.br/
recomendo ::::::::::::::::::::::  http://jemi-historias.blogspot.com.br/

então gente foi isso, podem mandar as perguntas pelos comentários mesmo okay! tenham uma boa semana, até a próxima semana, estarei de volta com o cap 3 :3



bjs bjs *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

'-' fui



Nenhum comentário:

Postar um comentário