segunda-feira, 30 de junho de 2014

cap 19 ( MARATONA 5 )

Demi: o que você que?

Nick: desculpa por ter sido ignorante com você.

Demi: realmente não vi motivos pra você agir assim comigo.

Nick: sabe Demi aquele simples beijo mexeu tanto comigo, ai depois eu vi aquelas fotos de você com o Niall, eu senti... ciúmes.

Demi: também senti ciúmes de você e Victoria.

O celular dos dois vibrou ao mesmo tempo Nick pegou o celular e seu sorriso sumiu do rosto.

Nick: parece que não dá pra confiar em você Demetria!

Demi: como assim?

Nick me mostrou a tela do celular e fiquei de boca aberta, uma foto minha e de Niall se beijando e com a legenda: agora é oficial o cantor Niall e o novo namorado de Demetria. Nick saiu batendo a porta ainda estava em choque peguei meu celular e enviei uma mensagem pro Niall


Mensagem: você disse que ia esclarecer tudo, porque me todos os sites está dizendo que é oficial?

Segundos depois recebi uma mensagem mas não era de Niall era de Selena.

Mensagem: obrigada, não sei quem está mais feliz eu ou o Josh.

––––––––––––––––––––––––––––––Nick–––––––––––––––––––––––––––––

Depois da escola fui pra casa e me tranquei no quarto, peguei um videogame e comecei a jogar como um louco, minha mãe bateu na porta mas eu aumentei o volume do videogame, não tinha percebido mas eu estava chorando abri o armário e peguei uma foto dela,coloquei a foto perto do meu rosto e comecei a chorar, alguns minutos depois adormeci.

––––––––––––––––––––––Demi––––––––––––––––––––––––––––––––

Naquela tarde não fui visitar meu pai, sabia que provavelmente iríamos brigar e eu não queria aquilo, fui para o salão de beleza podia parecer estranho mas pintar o cabelo me deixa relaxada, coloquei um aplique e pintei ele de vermelho, fui no shopping e comprei MUITAS roupas, fui na loja de brincos e furei o meu nariz comprei muitos piercings, pulseiras, colares e várias outras coisas no fim da tarde sai do shopping com o carro lotado de compras.


                                                    ( New Demi)

Merda o fim da tarde, preciso ir na casa do Logan fazer a bosta do trabalho de Ciências,passei em casa rápido tomei um banho e coloquei um vestidinho branco, um casaquinho um colar e uma botinha, peguei meu carro e fui pra casa do Logan.

                                                     ( roupa da Demi)

––––––––––––––––––––––––––Logan––––––––––––––––––––––––––––––––

*campainha*

Abre a porta e vê Demi distraída com seus próprios pés. Ela estava definitivamente perfeita

Logan: achei que você não vinha.

Demi: desculpa pela demora, eu tava no shopping.

Logan: você ta linda.

Demi: obrigada, então... o que vamos fazer?

Logan: eu estive pensando em algumas coisas que talvez você goste.

Demi: eu duvido que tenha alguma coisa em ciências que eu goste.

Logan: entra vamos comer alguma coisa e discutir sobre o assunto.

Fomos para uma mesa no Jardim e mandei a empregada servir alguma coisa mas Demi não aceitou.

Logan: Demi você sabe a Historia de Perseu?

Demi: filho de Zeus? Sei sim.

Logan: ele derrota o kraken e se casa com aquela mulher bonitinha.

Demi: isso mesmo.

Logan: e se no projeto de ciências criássemos o Kraken com elementos químicos?

Demi: isso é possivel?

Logan: sim basta apenas colocar os elementos NH4Cr207 com HgSCn em um pedaço de cúbico de faces centradas e colocar a oxidação de um material combustível.

Demi: fala a minha língua por favor!

Logan: e só colocar massa molar e uma substancia feita de mercúrio em um pedaço de alumínio e botar fogo.

Demi: onde a gente consegue isso?

Logan: eu sabia que você ia gostar da idéia então minha mãe me deu uma ajudinha pra conseguir o material.

Demi: você é um gênio!

Logan: eu sei. Precisamos fazer um teste antes de apresentarmos.

Demi: Okay mãos a obra.

Pegamos um pouco de alumínio e colocamos na mesa peguei as substancias preparei a massa e coloquei fogo     ( quem quiser ver o que acontece: https://www.youtube.com/watch?v=B4GY5oltL5Q)      alguns segundos depois a massa do kraken começou a se formar.

Demi: ai meu Zeus, vamos arrasar nesse projeto.

Logan: com certeza, eu vou pegar uma câmera pra filmar isso. Já volto!

Fui no meu quarto procurar a câmera mas não achei, voltei pro Jardim, quando avistei Demi estava fazendo a maior burrada.


Logan: demi não toca nisso. – gritei, mas ela já havia queimado a mãoe deu um grito de dor.
              
                Peguei o quite de primeiros socorros e ajudei a Demi com a mãe queimada.

                Demi: okay, até pra mim isso foi muita burrice!

                Logan: você só estava com curiosidade, aqueles substancias juntas fazem um lindo trabalho mas podem ser muito perigosas, você teve sorte isso poderia ser muito pior.

              Demi: okay Dr.Logan

              Logan: segura essa pedra de gelo, vai melhorar.

Demi estava sentada no balcão brincando com a barra do vestido e cantando baixinho.

Demi: acho que eu vou pra casa.

Logan: como você vai dirigir com essa mão?

Demi: eu dou um jeito e nem ta doendo tanto.

Logan: nada disso pode machucar, eu te levo em casa.

Demi tentou se levantar do balcão mas machucou a mão apoiando-se.

Logan: Eu te ajudo a descer.

Demi: qual é, e só um balcão.

Logan: mas você pode machucar o tornozelo, eu não quero ser processado, você já queimou a mão ai machuca o tornozelo! vão dizer que eu te maltratei.

Peguei na cintura dela e coloquei ela no chão naquela hora eu não resisti aqueles olhos castanhos lindos e  a beijei com intensidade pedi passagem de língua e ela não deu então parei o beijo. Demi me olhava com a sobrancelha levantada.
                     





*continua*

Nenhum comentário:

Postar um comentário