sábado, 28 de junho de 2014

cap 18 (MARATONA CAP 4)

Dianna: filha, acorda meu amor! Você precisa ir pra escola, Demi abre essa porta!

Demi: anh? Oque?

Dianna: ontem você dormiu o dia todo!

Me levantei e abri a porta me mãe entrou e se sentou na minha cama.

Demi: mãe posso faltar hoje?

Dianna: não! Você precisa ir pra escola, agora vamos despertar tomar um banho se arrumar comer alguma coisa!

Tomei um banho, peguei uma calça velha, uma blusa branca e um cachecol verde e coloquei um sapato qualquer, deixei o cabelo solto e fui tomar café.


                                                      ( roupa da Demi)
*campainha*

Dianna: quem pode ser numa hora dessas?

Empregada: quer que eu abra a porta senhora?

Dianna: não eu vou, coma tudo Demi!

Voltei a comer minha salada de frutas com o pensamento em Nick, eu tinha que explicar que aquilo era um mal entendido.

Dianna: Demi olha quem está aqui.

Niall: oi D.

Demi: oi all.

Dianna: Niall querido, vamos tomar café da manhã!

Niall: obrigado tia mas eu já comi.

Dianna: mas a tem bolo de cenoura, o seu favorito.

Niall: não tia obrigado.

Dianna: com cobertura de chocolate!

Niall: táá, eu vou querer.

Dianna: Maria serve o Niall por favor, eu vou deixar vocês sozinhos.

Minha mãe foi pro quarto dela apenas deixando eu a empregada e o Niall na cozinha.

Demi: Maria você já pode ir.

Empregada: claro senhorita.

Niall: eai como você ta?

Demi: quero enviar minha cabeça num buraco.

Niall: hoje eu vou dar uma entrevista e esclareço tudo okay? Vamos pro colégio.

Peguei minhas coisas e fui dar tchau pra minha mãe.

Demi: me espera no carro, eu vou ir falar com a minha mãe.

Niall: okay.




Demi: mãe to indo. Eu vou visitar o pai quando sair da escola ta.

Dianna: Demi espera, vocês e o Niall são muito grudados e ontem eu vi uma matéria no site de fofocas, sobre você e... ele, tem alguma coisa pra me contar?

Demi: eu e o Niall somos apenas amigos mãe, aquilo e tudo mentira.

Dianna: mas se um dia você e ele, você vai me contar né?

Demi: siiiiiim mãe, já vou.


Niall: vamos senhorita Lovato?

Demi: sempre em frente.

Chegamos no colégio escutando risinhos e comentários idiotas, Selena tinha faltado o que me deixou um pouco preocupada, Josh, Joe e Nick estavam sentados no campo conversando fui correndo falar com Josh.

Nick: eu não quero falar com você Demetria.

Demi: não vim aqui conversar com você Nicholas, Josh eu sei que você não quer falar com ninguém mas pelo amor dos Deuses me escuta!

Joe: dos deuses?

Demi: PJO ué.

Josh: Demi me deixa em paz.

Demi: JOSH EU SEMPRE TE DEIXO EM PAZ ATÉ MESMO AQUELA FEZ QUE VOCÊ BÊBEU DEMAIS E FICOU VOMITANDO NO MEU BANHEIRO A NOITE INTEIRA, EU NUNCA RECLAMEI UMA PALAVRA SOBRE NADA QUE VOCÊ FAZ, MAS SE VOCÊ NÃO ME ESCUTAR AGORA EU JURO QUE VOU NA SUA CASA DE NOITE E CORTO SEUS OVOS , ENTENDEU?

Josh: calma, okay o que você quer falar?

Demi: só estou esperando os meninos darem o fora.

Josh: eles são meus amigos, pode falar
.
Joe: não cara a gente vai embora, Boa sorte pra não ser morto.

Os meninos foram pra longe mas ainda observando eles.

Josh: pronto, o que você que?

Demi: Josh você é meu amigo e eu só quero seu bem, você precisa falar com a Selena.

Josh: Demi ela me traiu.

Demi: ELA TAVA BÊBADA! Josh fale com ela isso vai mudar todo o seu futuro!

Josh: como assim?

Demi: eu prometi pra ela que não ia te contar.

Josh: contar o que?

Demi: se você quer saber vai falar com ela, Josh trata-se de uma vida.

Josh: qual é? A vida da Selena ta muito bem!

Demi: a vida da Selena? Jo você não sabe de nada, apenas fale com ela! Vai na casa dela.

Me levantei e fui embora percebi que não tinha ninguém no corredor, então sai correndo pra Sala de aula.

Professor: novamente atrasada Demi?

Demi: desculpa

Professor: estamos dando um assunto que eu acho que você entende muito, Mitologia grega. Demi por favor nós conte sobre a Deusa Ártemis.

Demi: simples, ela é irmã de Apolo o Deus do Sol, arco e flecha e poesia, Ártemis e deusa da castidade, da noite, dos animais e da caça.

Professor: mais dois na média, agora vá se sentar, onde está o Josh?

Demi: cuidando do futuro dele! Ele deve ta indo pra casa da Sel.

Vanessa: coitado do meu irmão! Vai voltar com aquela vadia!

Demi: vadia é você queridinha!

Vanessa: cale-se

Demi: de fogo e ao invés de colocar meu nome eu coloco sua cabeça escrito vadia!

Professor: ok, vamos parar se não quiserem ir pra diretoria!

O professor volta a dar a sua aula normalmente e percebo o olhar de Vanessa diretamente pra mim. Alguém me cutuca e me entrega um bilhete.

Bilhete:

Demi por favor não se esquece do projeto de química okay, Hoje de tarde na minha casa! Não quero ficar com zero.

Logan.

 Respondi e enviei pelo mesmo meio.

Okay rei da química!

Demi.

Olhei pra ele e ri baixinho

Professor: divida o motivo dos risos para a classe Demetria, gostamos de piadas.

Demi: eu vou tirar 10 em química.

Toda a sala riu não posso negar que também dei um risinho.

Demi: esperem pra ver seus bocós, eu e o Logan vamos arrasar.

Logan: somos Rei e Rainha da química.

- cuidado pra o Niall não ficar com ciúmes – grita alguém.

Demi: escutem aqui idiotas, eu e o Niall somos apenas amigos okay, se todos as fofocas fossem verdadeiras o Niall já teria 3 filhos de mulheres diferentes!

Professor: okay alunos nesse aspecto a Demetria tem razão nem todas as fofocas são verdadeiras.

Demi: por exemplo: a fofoca era que Zeus que havia jogado Hefesto do monte olimpo mas quem jogou na verdade foi Hera deusa do lar e da família.

Professor: exatamente Demi, bom alunos a aula acabou, vão pro intervalo.

Todo mundo saiu correndo da sala menos Nick e eu.

Nick: Demi espera que queria falar com você.


*continua*



Nenhum comentário:

Postar um comentário