sexta-feira, 27 de junho de 2014

cap 16 (MARATONA CAP 2)

Entrei na sala antes de todo mundo e peguei meu celular, enviei uma mensagem pra ele.

Mensagem: oi, o que aconteceu? Passa lá em casa hoje pra gente conversar!
Ele respondeu em alguns segundos.

Mensagem: okay, vou tentar arrumar um tempo as entrevistas estão me matando.

Não respondi apenas coloquei meu celular de volta na mesa do professor, se eu pegasse meu celular provavelmente iria parar na diretoria e eu não precisava de mais um problema, alguém entrou na sala mas ninguém que eu conhecia.

Demi: oi
- oi
Demi: você está nessa classe?

-sim, mas ninguém fala comigo!

Demi: eu estou falando.

- você não devia estar aqui.

Demi: você também não!

A garota abre a porta pra ir embora

Demi: espera, qual é o seu nome?

- Lindsay.

Antes que ela vá embora quase todo mundo entra na sala inclusive Nick, desvio o olhar e foco no quadro, a professora de matemática entra e começa a escrever cálculos sem parar, depois da aula de historia, biologia e física finalmente o sinal tocou peguei meu celular e fui procurar Josh. Não estava o encontrando então enviei uma mensagem.

Mensagem:
Demi: onde vc ta?

                                                                                                      Josh: porque vc quer saber?
Demi: preciso falar com você!

                                                            Josh: se for pra falar sobre a Selena eu não quero saber!
Demi: Josh porfavor...

Ele não respondeu

Saiu andando pelo corredor procurando Josh mas encontro outra coisa, Nick está beijando Victoria de novo, sinto uma explosão de ciúmes dentro de mim e vou falar com ele.

Demi: pra quem odiava ela vocês estão só no amor.

Victoria: eca garota, sai daqui.

Demi: achei que aquele beijo tinha significado alguma coisa Nick.

Nick: e tinha até eu descobrir que você já tem namorado!

Demi: o que? Não.

Victoria: da uma olhada no site da capricho fofa!
Nick sai e  Victoria corre atrás dele como uma cachorrinha, pego meu celular e acesso o site da capricho, levei um susto assim que vi a matéria principal.

*continua*


Nenhum comentário:

Postar um comentário