quarta-feira, 11 de junho de 2014

cap 13

Nick dirigia até minha casa, estava em silêncio no carro porque minha mãe não deixou que eu ficasse? Sabia que ela não estava bem e que não queria me contar o que realmente tinha acontecido, cheguei em minha casa e me joguei no sofá Nick se sentou ao meu lado.

Nick: tudo bem?

Demi: acho que não vou conseguir dormir hoje!

Nick: olha dems sua mãe não queria que você visse aquilo, por isso ela te mandou pra casa!

Demi: okay. Nick você pode ficar aqui hoje?

Nick: claro! O que você quiser é só me pedir!

Demi: um abraço?

Ele me puxou pela cintura e deitou minha cabeça em seu peito, eu me bem com ele, eu era capaz de ficar assim pra sempre! Ele era a minha calma ele era minha sina! Levantei minha cabeça é olhei bem nos olhos dele.

Demi: Nick...

Nick: oi dems!

Eu toquei seu rosto e me aproximei devagar encostei meus lábios nos seus, senti um formigamento em todo meu corpo, me sentia feliz, fogos de artifício explodiam dentro de mim, era um beijo calmo mas sentia uma urgência dentro de mim e o puxei pra mas perto aquele beijo calmo tinha virado avassalador ele massageava minha língua, aquela era a melhor sensação que já tive em toda minha vida, mordi seu lábio inferior e parei o beijo.

Demi: desculpa.desculpa ––– mas eu não queria pedir desculpa, na verdade eu queria continuar o beijo.

Nick: não precisa pedir desculpa ––– ele falou me puxando pra perto dele

Demi: Nick eu não posso...eu não...

O telefone tocou era difícil pra mim sair de perto de Nick mas eu não podia fazer aquilo com ele, não podia estragar nossa amizade de tantos anos então me levantei as pressas e atendi o telefone achava que era minha mãe com noticias mas não era... era o Niall
–––––––––––––––––––––ligação–––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––
Niall: Demi tudo bem? Eu soube do acidente do seu pai!
Demi: ta tudo bem! Como ficou sabendo disso?
Niall: sua mãe ligou pra minha mãe, minha mãe contou pra Miley e ela contou pra mim! Se você quiser eu posso ir ai!
Demi: não precisa, o Nick ta aqui!
Niall: esse garoto ta sempre colado com você!
Demi: ele é meu amigo assim como você!
Niall: achei que eu era seu MELHOR amigo!
Demi: e você é, okay! Tenho que desligar até mais!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Demi desligou o telefone.

Niall: queria ser mais que seu amigo Demetria!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nick: Demi, quem era?

Demi: o Niall! Eu vou dormir!

Subi correndo a escada Nick ia falar alguma coisa mas ficou calado entrei no meu quarto e bati a porta! Me sentei na minha cama e fiquei pensando naquele beijo! Estava em êxtase.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

acordei com muita dor de cabeça vomitei um pouco e verifiquei meu celular para ver se tinha alguma chamada da minha mãe peguei uma roupa qualquer fiz um rabo de cavalo e fui até a cozinha Nick tinha feito panquecas e suco de laranja comi um pouco e fui assistir tevê, estava passando awkward olhei pra mesa de centro e vi um bilhete de Nick

“Fui pra casa, deixei café da manhã feito, se quiser esquecer o que aconteceu ontem tudo bem! não se esqueça de ligar pra Sel, ela precisa de você agora! sua mãe ligou e disse que na cirurgia deu tudo certo. Beijos.”

com toda aquela confusão esqueci de ligar pra Sel, então peguei meu carro e fui até a sua casa!


–––––––––––––––––––––––––casa da Selena––––––––––––––––––––––––––

ouvi a campainha tocar e fui correndo achando que era o Josh mas quando abri a porta quase me desapontei era apenas a Dems ela era minha amiga mas eu tinha esperança de ver o Josh abracei ela forte e comecei a chorar!


Demi: Ei tudo bem, calma!


Sel: não ta tudo bem Demi, foi minha culpa! o Josh ele...ele

Demi: o Nick me contou, você tava bêbada! tenho certeza que o Josh vai compreender!

Sel: não vai não, eu conhece ele!

Demi: ele tava de cabeça quente Sel, confia em mim tá eu vou falar com ele! agora vai se arrumar lavar esse rosto que a gente vai no shopping!

ouvi um barulho lá no fundo correndo era minha irmã, cheia de trigo na cara!

Ariana: graças a Deus Demi, você tem que fazer alguma coisa pra ela parar de chorar!

Demi: a gente vai no shopping! 

Ariana: posso ir também? a mamãe quer que eu ajude ela na cozinha e eu to com medo de colocar fogo na cozinha com água!

Demi: ~risos~ pode ari! só precisa limpar esse trigo da cara!

Ariana: vamos chamar a Miley?

Sel: é uma boa ideia garotas no shopping quase sempre cura coração partido!

Demi: então vamos chamar a Miles, e aproveitamos pra falar desse plano meio maluco dela de ir pro Havai!

Ariana: ela já contou pra vocês?

Sel: já, mas eu não vou!

Ariana: vai sim, eu e a Miley já combinamos com a mamãe!

as meninas colocaram uma roupa simples e fomos na casa da Miley buscar ela, passamos a metade do tempo falando sobre o Havai e a outra ouvindo a Sel chorar.

Miley: eu acho que a Selena precisa de umas cervejas!

Ariana: ou um tapa na cara!

Selena: é você precisa crescer anã!

Demi: frasco pequeno, melhor conteúdo!

Miley: Demi minha mãe me contou o que aconteceu com seu pai, está tudo bem?

Demi: minha mãe disse que sim, não tenho como saber se é verdade porque ela meio que me expulsou no hospital então só me resta torcer pra que esteja tudo bem!

Selena: eu sinto muito! Eu aqui falando dos meus problemas e você ai com problemas muitos pior que os meus!

Ariana: ai gente parem de falar de coisas ruim, vamos falar da nossa viagem ao Havai!

Demi: com isso que aconteceu com meu pai eu não sei se vou!

Miley: eu tenho certeza que tia vai deixar! Ela é muito legal!

Ariana: o Niall vai?
Miley: sim, ele conseguiu um tempo de folga! Ser um cantor famoso não é fácil! Porque tanto interesse Ari?

Ariana: ahh é que ele é tão bonitinho!


Miley: super apoio vocês dois amiga mas tipo assim ele gosta de outra garota!

Ariana: quem?

Selena: ninguém sabe! Mas Demi você é amiga dele, você deve saber alguma coisa!

Demi: deve ser alguma garota do primeiro ano! As minas pira num cara famoso!

Miley: a mina que ele gosta não pira nele!

Demi: a menina deve ser muito burra ou cega!

Ariana: Miles, fala logo agente sabe que você sabe!

Miley: sim, eu sei, mas não, não vou falar! Jurei segredo a Niall!

Sel: sua chata! Vai me dizer que nunca quebrou um juramento?

Miley: já! Mas não os que fiz pro meu maninho!

Demi: okay garotas ta na hora das compras!!

As meninas deram um gritinho de custume e foram dar uma olhada nas roupas da forever 21, compraram umas legues, casaquinhos e alguns vestidos, depois foram comprar colares, pulseiras, brincos, maquiagem etc. algumas horas depois de um LONGO passeio no shopping compraram lanches pra viagem e foram pra praia.

Miley: então ela abandonou a família, pulou de um trem, foi morar com um bando de desconhecidos,comeu seu primeiro hambúrguer, ganhou um inimigo perigoso,subiu uma roda gigante, fez amizades, encontrou um gatinho só pra ela que ama bolo, viu a mãe e o pai morrer e etc sem morrer? Só em livro mesmo!

Demi: não é livro querida é O LIVRO! Divergente é o melhor livro que eu já li em toda minha vida!

Sel: pensei que era a culpa é das estrelas!

Miley: ou Percy Jackson!

Sel: ou Harry Potter

Miley: ou Marley e Eu!

Sel: ou a viagem ao centro da terra!

Miley: ou a viagem de Guli...

Demi: ta.tá! já entendi!

Ariana: kkkkkk nossa Demi, quantos livros você já leu?

Miley: Ari você precisa ver a biblioteca que a Dems tem no quarto!

Sel: gente vamos pra casa? Talvez Josh apareça por lá!

Demi: entra logo no carro!

Deixei as meninas nas casa delas e fui pra minha casa, abrindo a porta preferia ainda estar na praia, minha mãe estava chorando como um bebê sentada no sofá olhando uma foto antiga dela de papai no dia de seu casamento!  ... pai... pensei desesperadamente.






*continua*


2 comentários: