sexta-feira, 27 de junho de 2014

cap 17 (MARATONA CAP 3)

Havia varias fotos minhas e do Niall abraçados ou de mãos dadas com um texto dizendo que eu e ele estávamos namorando criaram até um nome ...Diall, nada daquilo era verdade eu e o Niall éramos apenas amigos mas Nick não achava isso. pego meu carro dei uma carona pra Selena disse que tentei falar com o Josh mas sem sucesso.

Selena: eu disse que ele não ia escutar.

Demi: pra tudo tem um jeito Sel.

Selena: acho que o meu é a morte!

Demi: Sel? Para de falar assim!

Selena: você não entende Demi!

Demi: não entendo oque?

Selena: eu to grávida e o pai é o Josh!

Paralisei.

Selena: por favor não conte pra ninguém!

Demi: como assim Selena?

Selena:  a algumas semanas eu estava muito enjoada com vontade de vomitar então fiz umas pesquisas na internet e vi que provavelmente eu estava grávida, fui até a farmácia e comprei um teste de gravidez!

Demi: Selena você precisa contar pro Josh! Eu vou ligar pra ele imediatamente!

Selena: não, eu não quero que ele fiquei comigo só por causa desse filho!

Demi: e oque eu você vai fazer? Criar esse filho sozinha?

Selena: sim, com a ajuda da minha mãe!

Demi: você só pode estar louca! O filho também é do Josh, ele precisa saber!

Selena: Demi a vida e minha o filho é meu!

Selena saiu do carro e entrou correndo dentro de casa ainda estava em choque Josh precisa saber que  seria pai, Selena era a minha amiga mas eu não podia deixar ela fazer isso mas também não podia pra Josh!

Fui pra minha casa tomei um banho, coloquei uma roupa básica peguei um pacote de batata frita e uma coca-cola, assisti alguns filmes tentei ligar pra Selena mas seu celular estava desligado.

––––––––––––algumas horas depois–––––––––––no banho––––––––––––––––––––––

Ligo a torneira da banheira e tiro minha roupa, coloco alguns sais minerais e tomo um banho relaxante, durmo um pouco na banheira até alguém tocar a campainha.

Demi: Mariaaaa atende a porta!

Demi: Maria?

Bosta hoje e a folga da empregada ––– penso

Me enrolo em uma toalha e abro a porta.

Demi: oi Niall.

Niall: oi... Demi

Demi: desculpa eu tinha me esquecido que você vinha!

Niall: não tem problema, olha sobre aquela matéria na capricho, você já viu?

Demi: sim mas nada daquilo é verdade.

Niall: eu sei que você ta só de toalha mas pode me dar um abraço?

Demi: bobão.

Dou um abraço em Niall e nesse momento a porta se abre e vejo Nick.

Demi: Nick...

Nick: desculpa não queria atrapalhar nada, só vim devolver a sua chave, ficou comigo no dia do acidente.

Nick joga a chave no chão e sai correndo, vou atrás dele e percebo alguns olhares estranhos, lembrei que estava só de toalha e vou pra casa.

Demi: Niall será que você ir pra casa por favor? Quero ficar sozinha.

Niall: claro D, qualquer coisa e só ligar.

Vou correndo para o meu quarto e me tranco, me jogo na cama e começo a chorar.

––––––––––––––––––––––––––––––Niall–––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––
Chego em casa e vou pro quarto da Miley, ela ta jogada na cama jogando alguma coisa no celular.

Miley: como foi?

Niall: perfeito, o Nick chegou e eu e a Demi estávamos abraçados, ela apenas de toalha.

Miley: parece que meu plano está recebendo uma ajudinha do acaso!

Niall: a capricho já publicou as fotos que você enviou.

Miley: eu to te falando maninho, você e a Demi vão estar namorando em um piscar de olhos.


*continua*

Nenhum comentário:

Postar um comentário