sexta-feira, 27 de junho de 2014

Cap 15 (MARATONA CAP 1)

Acordei, tomei banho e fui me vestir coloquei um shorts cheio de tachinhas e uma blusa branca.

                                              roupa da Demi  ( ignorem o microfone)

 desci e fui tomar café minha mãe ainda não tinha acordado, tomei um pouco de suco de melancia peguei um muffin e fui comendo no carro! Depois de muito tempo achei uma vaga no estacionamento, peguei minhas coisas e fui pro corredor Nick estava de costas lendo o livro de biologia ia falar com ele quando alguém me puxa pelo braço.

- o que você tava fazendo?

Demi: indo falar com o Nick.

- porque?

Demi: você sabe porque Miley!

Miley: Demi não! Aquilo não foi nada! Esquece isso!

Demi: não dá, eu não consigo esquecer.

Miley: consegue sim! E você vai, agora a gente vai passar e não vai falar com ele okay vamos seguir em frente e ir procurar o pessoal.

Passamos sem nem olhar na cara de Nick eu me senti um pouco mal mas a Miles e minha amiga e sabe o que ta falando, logo vimos Selena se aproximando e a chamamos pra se juntar a gente.

Miley: não conte nada a Selena okay!

Demi: porque?

Miley: ela já está sofrendo demais com o Josh!

Selena: oi.

Miley: nossa Sel que cara feia.

Selena: eu fui tentar falar com o Josh mas ele me ignorou! Vocês sabem como e ruim a sensação de ser encarada?

Naquele momento me senti horrível e olhei pra trás tentando avistar Nick mas logo me arrependi  porque ele estava falando com a oferecida da Victoria! O  sinal tocou e fomos pra nossas salas. Cheguei meio atrasada mas consegui pegar a aula de ciências.

Professor: Demi, bom dia.

Demi: bom dia.

Ao contrário do resto dos professores o professor de química e muito legal com os alunos.

Professor: sente-se, estava explicando sobre o trabalho de química em dupla. Okay agora vou anunciar as duplas. Nick e Vanessa...

Senti um pouco de ciúmes mas não podia reclamar eu não era nem a namorada dele.

Professor: Josh e Joe, Demi e Logan...

Parei de prestar atenção meu celular estava vibrando mais não era permitido usar o celular na aula porem talvez fosse uma mensagem da minha mãe ou... do meu pai. Peguei meu celular meio escondido e verifiquei a mensagem era do Niall


Mensagem: Demi desculpa, não foi minha culpa, não fica brava.


Estava prestes a enviar uma mensagem perguntando o que tinha contecido mas o professor me chamou.

Professor: Demi não é permitido celular na sala de aula, desculpe querida mas vou ter que recolher! Agora se juntem com o seu parceiro e comecem a  planejar o trabalho.


Logan se sentou ao meu lado e começou a falar alguma coisa mais eu não prestei atenção, estava muito ocupada vendo Nick e Vanessa rindo e planejando o trabalho JUNTOS...

Logan: terra chama Demi.

Demi: o que você falou?

Logan: e aquelas tequilas?

Demi: acho que não dá!

Logan: então eu vou na sua casa hoje?

Demi: Logan eu não quero te magoar mas eu gosta de outra pessoa –– disse olhando pra Nick

Logan olhou pra Nick e deu um sorrisinho.

Logan: to sacando, mas eu tava falando do trabalho.

Demi: ah? Desculpa.

Logan: não tem problema, então o trabalho...

Demi: amanhã as 16:00 na sua casa e eu não sou boa em química...

Logan: sem problema! Eu sou o rei da química!!!

Demi: okay rei da química. –– dou uma risadinha


Peguei uma maça e fui pro meu carro, peguei O Morro Dos Ventos Uivantes e comecei a ler depois de um tempo olhei no meu relógio e vi que faltava apenas dois minutos pro intervalo acabar, sai do carro e logo vi Nick e Victoria se beijando bati a porta do carro e fui pra sala de aula.


*continua*


Nenhum comentário:

Postar um comentário