terça-feira, 10 de junho de 2014

Cap 11

Demi: vamos usar carteiras falsas?

Miley: claro, ou você acha que os seguranças iriam nos deixar entrar só com a sua carinha de cachorro molhado!

Nick: muitas vezes essa carinha funciona, tipo hoje quando a diretora disse que ia expulsar  a Demi!

Joe: porque não falou isso pra gente Demi?

Demi: Nick segura a língua!

Selena: se você fosse expulsa, eu saia da escola!

Josh: a Dems que deixa a escola legal!

Miley: chegamos!

Selena: AI MEU DEUS, PENSEI QUE SÓ GENTE FAMOSA PODIA ENTRAR NA CRAZY NIGHT SEXY BALLAD!

Miley: esqueceu que eu sou irmã do Niall Horan? e a Demi é filha de um...

Josh: dos empresarios mais ricos da america! Demi gostaria de falar sobre negocios com seu pai...

Selena: não estamos aqui pra trabalhar pelo papai! Estamos aqui pra nos divertir!

Joe: vamos é a nossa vez!


Segurança: identidades por favor!

Miley: aqui!

entramos na festa realmente e muito legal mas qual é a surpresa que a Miley  tem pra  gente? do jeito que ela ta louca pode ser qualquer coisa!


Demi: Miley, como conseguiu identidades falsas tão rapido?

Miley: bem eu tinha planos de convencer vocês a viajarem comigo pro Havai, e eu sei que iriamos precisar de identidades falsas, então mandei fazer a 2 semanas!  AH FALANDO NISSO A SURPRESA E QUE VAMOS PRO HAVAI, AS PASAGENS JÁ ESTÃO PAGAS!

Selena: MILEY, VOCÊ ENLOUQUECEU!

Miley: a gente só vai pro Havai, não para um puteiro de Chicago!

Demi: Miley mas e se nossos pais não deixarem, não era pra você comprar as passagens sem nós avisar!

Joe: qual é gente, vamos pro Havai!

Miley: na verdade você não vai!

Joe: doeu!

Miley: também doeu quando me traiu!

Demi: ok então, tenso...

Josh: Miley, a gente aproveita a noite e amanhã conversamos ok!
Miley: não creio, nós no Havai, incluindo a Ari!

Demi: Ari a irmã da Sel?

Miley: não, aristoteles! claro que é a irmã da Sel Demetria!

Demi: cala a boca e vem dançar!

começou a tocar wake me up, olhei pro Nick e começamos a rir, a Miles foi procurar uma mesa pra gente se sentar, realmente eu amei o que a Miles fez, nossa Havai fala sério! eu e a sel fomos dançar um pouco e voltamos pra mesa!
:
Nick: pedi alguns energéticos e vodka! vocês vão querer outra coisa?

Miley: um beijo?

Nick: fica pra proxima!

Miley: chato!

Selena: enquanto os bocós ficam ai bebendo eu vou dançar!
Miley: espera...toma um copo de vodka...vamos
Joe: e eu vou falar com aquela gatinha! Nick você vem comigo!
Josh: e você Demi?
Demi: eu acho que vou ficar aqui! Josh, o que você queria falar com o meu pai?
Josh: ah, meu pai ele ta fazendo alguns negocios e queria saber se seu pai queria entrar!
Demi: um brinde! A os pais!


yes I can see her
'Cause every girl here wanna be her
Oh, she's a diva
They feel the same and I wanna meet her

Demi: AS PESSOAS SEXYS!!!
Nick: Dems eu acho que já ta bom de bebida por hoje!
Demi: cala boca Nicholas! Você não é o meu pai!
Josh: Demi, Nick tem ração! Vamos ir pra casa!
Miley: nossa meninos deixem de ser caretas! Se a garota quiser bebe ela bebe! Não é Sel? Selena?
Joe: é Josh parece que nem a sua namora quer ficar com você!
Josh: cala boca Joe!
Demi: eu preciso vomitar...
Demi saiu correndo até o banheiro, eu e Nick fomos procurar a Sel, depois de vinte minutos eu já estava entrando em pânico,ai meu deus e se alguma coisa aconteceu com ela? Ia ser minha culpa!
Nick: Josh! Aquela dali não é a Sel?

Eu me virei e vi ela no meio da pista não acreditava que ela estava fazendo aquilo, meu mundo tinha desabado, meus pais estavam pesados como chumbo, e meus olhos ardiam, Eu a ama como ela podia estar fazendo aquilo?

*continua*

Nenhum comentário:

Postar um comentário