domingo, 22 de junho de 2014

CAP 14

Demi: mãe... o papai... mãe!

Dianna: Demi meu amor, senta aqui!

Demi: mãe o que aconteceu? O pai ela ta bem?

Dianna: ta tudo bem meu amor ela já está se recuperando da cirurgia! Desculpa por ter expulsado você do hospital mas eu não queria que você me visse daquele jeito!

Demi: mãe tudo bem...

Dianna: a real causa por seu pai ter sofrido o acidente minha filha foi que... eu... eu pedi o divorcio!

Demi: o que?

Dianna: a alguns meses eu descobri que seu pai estava me traindo com várias mulheres, ele chegava tarde com cheiro de bebida e cigarro, estava sempre viajando e me tratando mal, então um dia fui atrás dele na empresa e os funcionários disseram que ele avia saído a muito tempo tentei ligar pra ele mas o seu celular estava desligado...

Demi: mãe...

Dianna: eu avia feito uma reserva em um restaurante e não iria estragar minha noite então fui jantar mesmo assim quando eu entrei no restaurante lá estava seu pai com outra mulher aos beijos!

A esse momento já estava chorando, nunca pensei que meu pai faria isso com a minha mãe.

Dianna: sai louca do restaurante e fui dormir na casa de uma amiga, de manhã quando voltei pra casa a empregada disse que seu pai estava viajando, quando ele voltou de viagem eu estava decidida a pedir o divorcio mas não queria que você visse isso, então quando você saiu com seus amigos foi a ocasião perfeita, eu chamei seu pai pra conversar e pedi o divorcio! Ele não aceitou isso bem, me bateu e me trancou no quarto uma das empregadas ouviu meu grito e me soltou havia garrafas de bebidas secas por toda a cozinha e pelo menos umas duas quebradas procurei seu pai pela casa mas não achei fui na garagem e dei falta de um carro, algumas horas depois recebi o telefonema do hospital!

Não sabia quem estava chorando mais eu ou minha mãe, abracei ela tão forte que ela ficou roxa, sabia que naquele momento ela precisava de consolo mais que eu.

Dianna: você deveria ir visitar seu pai, ele precisa ver a filha dele um pouco!

Demi: mãe se você quiser eu fico aqui com você!

Dianna: não meu amor, amanhã você tem escola e não vai ter muito tempo pra ficar indo pro hospital e eu vou dormir um pouco!

Demi: tem certeza que você vai ficar bem?

Dianna: claro!

Dianna foi para seu quarto se deitar e deixou a filha sozinha Demi estava com seu pensamento vazio apenas encarando o nada ainda estava em choque, não acreditava no que o pai havia feito, mas sua mãe estava certa ela tinha que visitar o pai! Foi para seu quarto tomou um banho colocou uma calça velha uma camisa de AC/DC, deixou o cabelo solto e colocou o velho gorro de sempre pegou seu carro e foi pro hospital.


––––––––––––––––––––no hospital––––––––––––––––––––––––

Demi: oi, eu gostaria de visitar um paciente!

Enfermeira: nome do paciente?

Demi: Patrick Lovato, sou filha dele!

Enfermeira: quarto 127, terceiro andar!

Peguei o elevador com um ‘pouquinho’ de medo, minhas experiências com elevadores nunca foram boas, quando estava no segundo andar a porta se abriu e Logan entrou.

Logan: Demi? Por acaso você está me seguindo?

Demi: não seu bobo, eu vim visitar o meu pai! E você? O que está fazendo aqui?

Logan: minha mãe trabalha aqui! O que aconteceu com seu pai?

Demi: acidente de carro.
Logan: sinto muito.

Demi: é o meu andar, tchau! Até mais.

Logan: talvez com caipirinhas e musica?

Demi: talvez!

Procurei o quarto do meu pai, quando entrei ele estava assistindo o noticiário mas desligou a tevê quando me viu.

Patrick: oi filhota, que tal um abraço no pai?

Demi: não obrigada.

Patrick: tudo bem?

Demi: mamãe me contou!

Patrick: ela podia ter esperado eu sair do hospital!

Demi: não podia não!

Patrick: olha Demi, não é assim tão mau quanto você pensa!

Demi: não é assim tão mau? Você traiu a minha mãe! Claro que é tão mau quanto eu penso! Como pode fazer isso?

Patrick: não havia mais amor!

Demi: se não havia mais amor era só se separar dela, não ficar botando chifre com a primeira que você vê pela frente!

Patrick: não fale assim comigo mocinha!

Demi: eu falo como eu quiser! Foi errado o que você fez pai!

Patrick: não sou só eu que faço coisas erradas, a diretora da escola me ligou Demi, se ela não fosse minha amiga de muito tempo você já teria sido expulsa daquela escola!

Demi: amiga de muito tempo? Ou você também pegou ela?

Bati a porta antes do meu pai falar qualquer coisa, peguei meu carro e fui pra casa me tranquei no quarto e liguei pra Miles.
–––––––––––––ligação–––––––––––––––––––––––––––––

Miley: Demi sua vadia achei que nunca ia ligar pra mim!

Demi: oi Miley.

Miley: eu conheço essa voz, alguma coisa ta acontecendo.

Contei pra Miles o que tinha acontecido, e a conversa com meu pai no hospital.

Miley: você realmente acha que seu pai já pegou a bitch da diretora?

Demi: sério Mi de toda a historia que eu te contei você só pegou isso?

Miley: desculpa Demi, tipo todas as minhas amigas tão sofrendo: a Selena por causa do ocorrido com o Josh, a Ari porque ta caidinha pelo Niall e você por causa do seu pai!

Demi: tem uma coisa que eu não te contei...

Miley: o que?

Demi: eu e o Nick... a gente... se beijou! E eu não sei o que fazer.

Miley: COMO ASSIM? VOCÊ E O NICHOLAS? AI MEU DEUS DEMI DEFINITIVAMENTE NÃO!

Demi: foi só um beijo, mas eu senti algo especial.

Miley: claro que não Demi! Nada a ver. Você tem que ficar com o...

Demi: com quem?

Miley: com uma cara legal!

Demi: mas o Nick é legal!

Miley: amanhã a gente conversa, minha mãe ta enchendo o saco! Beijos.

Demi: beijos


Eu estava sozinha de novo, abracei meu travesseiro e dormi.


*continua*

Nenhum comentário:

Postar um comentário