terça-feira, 10 de junho de 2014

cap 12 (MINI)

Selena estava agarrado com outro garoto no meio da pista o beijando e esfregando sua cara em seus peitos, não podia ser verdade eu estava tendo ilusões, aquilo não era verdade! Fui com presa até lá Nick tentou me segurar mas não conseguiu eu peguei ele pela gola e dei um murro em sua cara algumas meninas gritaram e foram chamar os seguranças o cara tentou me chutar mas dei um sossega leão nele, mas o segurança chegou e me puxou dei um soco na cara dele mas chegou reforço!
Josh: me solta filho da puta quero acabar com a raça desse ai!

Selena: Josh, ai meu deus!

Josh: como pode fazer isso comigo Selena? Eu te amava! Eu te amava!

Segurança: vocês três vem comigo!

Nos caminhamos com o segurança e ele nos jogou na rua, fiquei La caído por um tempo não queria me levantar, eu queria acordar e queria que tudo aquilo fosse um pesadelo mas não era!

Selena: Josh você ta bem?

Josh: não chega perto de mim sua vadia!

Selena: me desculpa eu não sabia o que tava fazendo!

Me levante e fui correndo pro ponto de taxi, paguei o motorista Selena ficou batendo no vidro mas eu mandei o motorista acelerar!
Nick: Demi...Demi cadê a Miley? Aconteceu uma bosta!

Demi: a Miles ela foi pra casa, pegou um carro a pouco!

Nick: é o Joe?

Demi: foi com uma menina pra um quarto!

Nick: Demi o Josh pegou a Sel com outro na pista de dança e começou a brigar eles foram expulsos da boate!

Demi: ai, calma como foi isso?

Nick: eu e Josh fomos procurar eles ai...

Fui interrompido por um barulho de mensagem no celular da Demi!

Demi: ai meu deus Nick! Meu pai sofreu um acidente e ta no hospital, a gente precisa ir pra lá AGORA!

Eu dirigia as presas e tentava acalmar a Demi que chorava no banco do passageiro!

Demi: a culpa é minha, se eu não tivesse ido pra essa balada estúpida, talvez meu pai estivesse bem!

Nick: Dems a culpa não é sua! Fica calma ta!

Demi: como eu vou ficar calma Nick? Vire a esquerda!

Nick: olha eu sei o que é isso, minha mãe já sofreu um acidente de carro ta! Eu sei que é aterrorizante!

Chegamos no hospital e logo Demi foi perguntar onde seu pai estava, não sei o que aconteceu mas ela voltou chorando mais ainda!

Demi: ele. ta. na. sala. De. cirurgia!

Nick: Demi...

Demi: Nick me abraça?

Eu a abracei forte ainda no desespero Demi me deixava em êxtase, eu a amava, como a amava!

Demi: você é um ótimo amigo!

Aquela era a palavra que me aterrorizava: amigo! Não queria ser apenas um amigo!

Dianna: Demi? Meu amor!

Demi: mamãe, como ele ta?

Dianna: ainda não sei meu amor! Vai ficar tudo bem, eu juro! Vá para casa, Nick se quiser pode dormir lá, amanhã vocês vem pra cá, não e lugar pra vocês ficarem de noite!

Demi: não mamãe eu vou ficar!

Dianna: Demetria Devonne Lovato! Vá para casa, amanhã eu ligo pra você!

Nick: vem Demi! Vamos pra sua casa!

Demi: vamos Nick!

*continua*




Nenhum comentário:

Postar um comentário