quinta-feira, 10 de abril de 2014

CAP 9

Diretora: Demetria, nós ultimos 2 anos, você botu fogo nas árvores do espaço livre, causou uma guerra de comida no refeitorio, fez uma professora se demitir, pixou o banheiro feminino, fechou a biblioteca para seu próprio uso, e trouxe dois filhotes de cachorros para sala de aula escondidos em sua bolsa! sem contar o que aconteceu agora!

Demi: você esqueceu  de falar sobre sobre os pneus que eu furei meses atrás!  ~risos~

Diretora: acha isso engraçado? Demi você estuda aqui des de que tinha quatro anos! não sei o que aconteceu mas , você mudou bastante seu comportamento!

Demi: as pessoas mudam!

Diretora: Demi você  mudou tanto que...

Demi: que?

Diretora: estou pensando em te expulsar da escola!

Demi: OQUE? VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO, TODOS MEUS AMIGOS ESTÃO AQUI, MINHA  VIDA ESTÁ AQUI, DIRETORA VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO! POR FAVOR NÃO!

Diretora: Demi se você não mudar seu comportamento eu serei obrigada a fazer isso!

Demi: EU VOU MUDAR DIRETORA, EU JURO! POR FAVOR NÃO ME EXPULSE!

Diretora: ok Demetria, só mais uma chance!

Demi: obrigada diretora! você é muito Diva!

sai da sala e o Nick  tava sentado no banco sai correndo e dei um abraço nele, eu tava tão feliz! tinha que comemorar hoje, primeiro por eu ter acabado com a ridicula da Victoria e segundo por não ter sido expulsa da escola!

Nick: ei, você ta bem?

Demi: sim, a Victoria que saiu perdendo!

Nick: Demi, porque você não consegue ficar sem arrumar encrenca?  ~risos~

Demi: foi ela que começou! você acredita que a diretora queria me expulsar!

Nick: OQUE?

Demi: mas ninguém resiste a meu olhinho de cachorro e meu sorriso fofo!  então pra comemorar a gente vai pra balada hoje! você me leva pra casa?

Nick: vamos lá!

*continua*

Nenhum comentário:

Postar um comentário