segunda-feira, 7 de abril de 2014

CAP 7

Me acordei tomei banho e fui tomar café da manhã, eu estava tão preocupada com a Miley, ela não ia ão colegio a 2 dias, até perguntei pro Niall como ela estava mas ele disse que não sabia porque tá na casa da mãe dela.

Dianna: filha, o que está acontecendo, quase não tocou na comida!

Demi: é a Miley,  estou preocupada com ela!

Dianna: o que tem a Miley?

Demi:o Joe traiu ela, queria falar com ela, sabe, conversar!

Dianna: Demi, tenho certeza que a Miley está bem, ela é uma garota forte! como você!

Celular toca

Demi: oi Niall

Niall: oi Dems, bem eu liguei pra avisar que a Miles voltou pra caso ontem!

Demi: e como ela tá?

Niall: diferente, bastante diferente!  eu vou levar ela pra escola, você quer que eu te leve?

Demi: não, valeu, o Nick disse que vinha  buscar eu e a Selena!

Niall: merda ~sussuro~ !  ok a gente se vê lá! tchau!

~Buzina

Demi:  tchau mãe!



Nick: oi princesa!

Demi: oi principe, cade a Selena?

Nick:eu passei na casa dele mas ela já tinha saido!

Demi: Nick, estamos super atrasados, será que poderia correr um pouco?!

Nick: coloca uma musica!

Demi:vamos ver o que você tem aqui!  chato, chato, chato!

Nick: ei, são meus cd,s favoritos!

Demi: espera, você  gosta de Avicci?

Nick: mais do que lasanha!

Demi: eu tambem!

coloco bem alto wake me up e dou ate alguns pulinhos no carro!

Nick: a gente saberia um pouco mais um do outro se andarmos juntos!

Demi: porque você nunca fica com a galera? está sempre afastado!

Nick: acho que eu fico vermelho quando eu ando com vocês!

Demi: porque?

Nick: e que eu gosto de uma menina...

Demi: sempre essa garota desconhecida, vai falar com ela Nick, se abra! ia ser um ato de coragem! ia ser audacia!

Nick: você esta ficando louca om essa coisa de divergente ne?

Demi:um pouco!  ~risos~

Nick: chegamos!

fomos direto pro corredor tinha uma rodinha e pessoas la, o que esta acontecendo?

Miley: DEMI, QUANTAS SAUDADES!

Demi: Mi-Miley  uau!

Miley estava assim:


Demi: você ta... sexy  ~risos~

o sinal toca e todos vao correndo pra sala, menos eu, estava com sede e fui pegar agua, tava perto do bebedouro quando alguem me puxa e me beija!  Logan!


Logan: tava com saudades desse beijo!

Demi: todos ficam!

         ele me empurra e pede passagem de lingua eu dou na hora!

Logan: vamos pra um lugar reservado!

Demi: na escola nao amore!

Logan: ok!

ele me solta e termina o beijo mordendo meu labio! me arrumo e vou pra sala! o professor me odeia entao ele vai brigar comigo o dia todo! mas depois daquele beijo eu vou deixar essa passar!

professor: senhorita Demetria, sabe que eu nao permito atrasos na minha aula! porque a você e o Logan chegaram atrasados?

Vanessa: nao está vendo que ela e uma putinha e fica se pegando com os machos no corredor!

Demi:pelo menos eu pego alguem e voce querida que nem mosca pega!

Todos: chupaaaa

Professor: todos quietos! e a senhora Demetria, fora da minha aula já!

*continua*

Um comentário: