segunda-feira, 14 de abril de 2014

CAP 10

Nossa com aquela confusão toda eu nem consegui falar com a Miley direito, Nick me trouxe pra casa! graças a Deus que minha mãe não ta em casa casa,se não ela ia falar horas e horas sobre como eu devo me comportar, ai caralho eu sou uma das garotas mais ricas do país!
passo horas assistindo Supernatural, é uma das minhas séries favoritas e ainda mais com aqueles gatinhos! Dean me beija gostoso!  vou chamar as meninas pra ir fazer compras! e depois balada!



Demi: Selena gostosa, que tal uma baladinha hoje?

Selena: alguém esconda as vodkas porque as meninas vão pra balada!

Demi: vou colocar a Miles na chamada!

Miley: olá Dems, conta tudo, quem saiu mas ferrada você ou a lacraia?

Demi: a lacraia hahaha

Selena: oi Miles

Miley: oi Sel, manda um beijão pra tua irmã!

Selena: ok, então topa balada hoje?

Miley: só se tiver gatinhos por lá!

Demi: não tem gatinhos querida tem leões!

Selena: vai só a gente ou os meninos também vão?

Demi: Miles não tem problema se o Joe for né?

Miley: pra mim não, mas é o Niall?

Demi: então a gente não chama ele! ele e meu melhor amigo mas acho que vai dar treta se ele for e eu quero que o Joe veja você com o garoto mas top da balada!

Selena: eu ligo pros meninos avisando a balada!  Miley escolhe a balada!

Miley: vai ser surpresa!

Demi: então garotas shopping?

coro: com certeza!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

passamos horas e horas no shopping  compramos roupas e sapato muito divos!

Demi: eai garotas o que acharão da minha roupa?

Miley: e pra enlouquecer, com esse corpo que você tem qualquer roupa fica diva!

Selena: mas top da balada!

Miley: bem eu não preciso da opnião de ninguém já sei que vou ficar gata mesmo!

Demi: convencida!

Miley: chata

Selena: crianças se comportem! hahahahaha

Demi: ~da língua~

Miley: o que você vai usar Sel?

Selena: eu vi uma vestido muito lindo na Forever 21 vou comprar ele!

Demi: agora que finalizamos nossas compras, que tal dar um pulinhono salão? menos você Miley, quase não tem cabelo agora!

Miley: cachorra!

Demi: também de te amo!


pintei meu cabelo de loiro e coloquei aplica, a Selena tava certa vou ser a mais top da balada! estou louca pro Nick ver isso, espera porque eu to pensando no Nick? nossa estranho!

Selena: os meninos falaram que vão vim nós buscarna casa da Demi as 23:00!

Demi: Miley você não vai mesmo falar que boate a gente vai?

Miley: vai ser surpresa!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Miley: Demi você que ajuda na make?

Demi: não valeu! já era pros meninos terem chegados!

Selena: com certeza! não deveria ser as meninas que domaram?  ~revira os olhos~

~campainha

Miley: falou no diabo eles aparecem!

~risos~

Josh: a empregada deixou a gente entrar, nossa garotas capricharam!

Demi:

Miley:

Selena:

Selena: dando em cima das minhas migas cachorro?

Josh: ei, eu te amo!

Selena: eu sei!

Josh: vamos garotas?

Nick: pra que balada meninas?

Miley: ~susuro~

Nick: uau!







Demi: espera, eu conheço esse caminho , a gente vai na...

Miley: isso mesmo amore! e eu tenho uma surpresinha pra vocês lá dentro!

*continua*

2 comentários:

  1. Respostas
    1. ai flor, desculpa por não postar por quase dois meses, mas já postei o motivo no blog, valeu por comentar!!!

      Excluir