terça-feira, 1 de abril de 2014

CAP 6

Sai correndo  do banheiro peguei meu carro e fui pra casa, sabia que viriam atrás  de mim, eu não queria falar com ninguém, não acredito que minha mãe não deixou  eu faltar! tanto faz, peguei meu carro sai cantando pneu , coloquei um musica bem  alta. O  joe me traiu,  eu não vou perdoar isso, aquele idiota! parei no estacionamento na MUSIQUP era o meu lugar favorito pra me distrair,  peguei um copo de cerveja e fui dançar, sem querer esbarrei em alguém.
-EI OLHA O QUE VOCÊ FEZ NA MINHA ROUPA, OLHA PRA ONDE ANDA!

Miley: DESCULPA, AI DEIXA EU E AJUDAR

-Miley?

Miley: Ariana!

Ariana: ai desculpa por ter gritado com você!

Miley: não tem problema, ei você era para estar na escola!

Ariana: eu sei mas todo mundo fica me zoando, eles são muito mal comigo! e quando eu to triste eu gosto de vim aqui! e você, você também deveria estar na escola!

Miley:  eu também venho aqui quando eu estou triste!

Ariana: e você ta triste porque?

Miley: o Joe ele...ele me traiu!

Ariana: uma vez meu namorado me traiu, bem pra mim só tem duas coisas que podem ajudar nessa hora! compras e comida!

Miley: ~risos~ ok, eu topo, vamos lá! então, primeiro lanche ou compras?

Ariana:  que tal comida, compras, comida e por fim compras! ~risos

Miley: ok, shopping!!!

eu e ariana fomos ao shopping e compramos várias roupas sexys!

Ariana: nossa Miley, que roupas são essas?

Miley: eu to cansada de ser sempre a Miley, quer saber eu to cansada! vamo no salão?

Ariana:ok! a senhora que manda hoje!



Cabelereira:então o que vão fazer?

Ariana: quero tirar esse vermelho e deixar na minha cor natural!

Miley:não faço ideia, será que poderia me mostrar alguns  modelos?

Cabelereira: ok vem comigo!

Miley: nossa esses cortes são incríveis!

Cabelereira: eai já escolheu?

Miley:já, vai ser esse!

cabelereira: lindo e ousado! perfeito

Ariana: então, qual vai ser o corte?

Miley: você vai ver!


*continua*





Nenhum comentário:

Postar um comentário