segunda-feira, 7 de abril de 2014

Cap 8

Demi:mas eu não fiz nada!

Professor: nada? chegou atrasada na minha aula, começou um escandalo comuma colega,  e ainda diz que não fez nada!

Nick:manera ai professor!

Professor: está dizendo que eu não sei controlar a minha turma?

Demi:ei seu idiota, o Nick está apenas me deendendo! e você e o  pior professor do mundo!

Professor : a senhora e o senhor Nicholas na detenção agora!

Nick: vamos Demi!

nós andamos até o estacionamento e ficamos conversando, ok eu vacilei com o professor mas ele não tinha o direito de colocar a culpa apenas em mim e no Nick! avia outros envolvidos como a Vanessa que me insultou, o gale que agitou a turma e até mesmo o Logan, ele saiu de fininho como nada tivesse acontecido! bem, tudo bem pelo menos eu estou com o Nick, ele é muito legal, sentia uma quedinha por ele no 8 ano, bem, talvez eu aida sinta um pouquinho!

Nick: terra chamando  Demi!

Demi: desculpa,  o que você tava  falando mesmo?

Nick:  eu vou ir no banheiro e já volto!

Demi:ok

fiquei andando  pela calçada até Victoria aparecer na minha frente

Victoria: deixe-me adivinhar, chegou atrasada na sala porque estava se agarrando com um garoto e o professor não deixou você entrar?!

Demi: nossa Victoria, seus poderes de bruxa se aumentam a cada dia!

Victoria: posso ser bruxa mas não fico me prostituindo na escola!

Demi: e verdade não precisam tepagar você da de graça pro primeiro que aparece, não se´preocupe, se todas as meninas tivessem sua cara feia também fariam isso!

Victoria: sua filha da puta!

me agarro com ela no meio do estacionamento, puxo seu cabelo e ela me arranha dou alguns chutes na sua barriga e soco seu nariz, jogo ela no chão e começo a esfregar sua cara nele, dou um chute em suas costas ela me puxa pro hão com ela e me soca na barriga puxa meu cabelo e arranha meus braços, consigo dar alguns socos nela com certeza ela vai ficar com o olho roxo!  alguem chega e separa a briga, novamente Josh, e como se ele  tivesse nascido pra separar brigas!

Josh: EU NÃO ACREDITO NISSO VICTORIA!

Victoria: VOCÊ E MEU IRMÃO MAIS VELHO MAS NÃO MANDA EM MIM!

Josh: VAMOS VER SE PAPAI ACHA ISSO!

Victoria: FOI ELA QUE COMEÇOU!

Demi: NÃO ME ARREPENDO DE NADA DO QUE FIZ SUA VADIA!

Josh: Demi pare com isso porfavor, gosto muito de você mas ela é minha irmã!

Demi: não parece você e legal muito diferente dela, mas eu vou parar em respeito a você!

Muitas pessoas chegam e ficam nós olhando, fazem comentarios como: a Victoria mereçeu mesmo isso, começei a respeitar a Demi agora!  fico feliz por ouvir isso!  não apanhei muito tinha apenas alguns arranhoes e minha barriga doia um pouco, mas comparada com Victoria aquilo não era nada!

Selena: Demi, você tá bem?

Demi: to sim sel! estou muito feliz por ter dado uma surra naquela vagaba!

Selena: ela mereceu mesmo!

Diretora: Demetria, quero falar com você venha até minha sala!

*continua*

2 comentários: