quinta-feira, 27 de março de 2014

CAP 1

Hoje é o primeiro dia de aula, não acredito que vai começar tudo de novo... segundo ano lá vamos nois!
levantei tomei banho e me vesti, a roupa do primeiro dia de aula e muito importante, ainda mais com os novatos gatinhos que vai ter lá!

Demi:
                                          ( a bolsa e grande ta gente, pensem que ela e grande ok)

Desci e tomei café com a minha mãe! o Niall disse que vinha me buscar, então sentei no balanço que tem na frente da minha casa.

~buzina 

Niall: Ei Demetria você vem

Demi: vou sim!

~entrei no carro 

Demi: Niall sabe que eu não gosto que me chamem de Demetria!

Niall: Foi mal Demetria!

Demi: NIALL!!!!

Niall: tá parei! eai DEMI tá empolgada pro primeiro dia de aula?

Demi: muito
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Nick: Joe acorda!  Joe acorda Joe CARA AINDA ACORDA LOGO CARAMBA

Joe: Nick me deixa

Nick: EU NÃO VOU PERDE O PRIMEIRO DIA DE AULA POR SUA CAUSA

Joe: ok, eu posso me arrumar?... licença!

Nick: se arruma logo cara!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Eu e Joe  saímos de casa com o carro e fomos para o colégio. nós juntamos com os outros e começamos a conversar... até a Demi chegar!
Nick: porque esse cara ta sempre grudado nela?

Joe: não sabia cara, ele pediu ela em namoro e ela aceitou!

Nick: O QUE, COMO ASSIM?

Joe: kkkkkkkkk sua cara foi muito engraçada kkkkkkkk

Nick: to morrendo de rir   ~sarcasmo

Nick: eu vou ir lá falar com ela!

joe: eu poderia filmar isso e colocar na internet pra todo mundo ver sua cara de pamonha kkkkkk
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Nick: Oii Demi <3

Demi: Nick, que saudades 

sai correndo e dei um abraço apertado nela, aquele perfume... eu amava o cheiro do perfume dela, seu cabelo tava preso em um rabo de cavalo, tinha colocado lentes verdes mas eu prefiro sua cor natural de olhos, eu estava em transe... até que o Niall chegou e puxou a Demi pelo braço.

Niall: ei Demi eu vou com você pegar o horário!

Nick: pode deixar eu vou com ela!

Demi: porque não vai todo mundo junto?

eu tava indo com a Demi e o pessoal buscar o Horário ate que alguém me puxou pelo braço e me beijou

Nick: Victoria?

Victoria: oi benzinho, sentiu saudades?

eu olhei pra Demi, ela tava com a cabeça baixa, será que ela tava com ciúmes?

*continua*


Nenhum comentário:

Postar um comentário