quinta-feira, 27 de março de 2014

CAP 4


ela tava chamando alguém pra dançar só não sabia quem era eu o idiota do Niall!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ~~ ~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Pior não era eu nem ele, era um idiota que paquerou ela quando a gente chegou um tal de Logan, ele era um total idiota olha como ele pegava nela, nada delicado não acredito que ela tava gostando disso!

Nick e Niall: eu vou ir lá!

Miley: ei vocês dois, ela só ta se divertindo! deixem ela.

Nick: ela ta bêbada!

Nick: é meu dever como amigo cuidar dela!

Niall: todos sabemos que você quer ser mais que um amigo!

Nick: e se eu quiser?

Niall: qual é idiota vai encarar?

Josh: PAREM VOCÊS DOIS, PARECEM DUAS CRIANÇAS!

Selena: ei a gente veio pra se divertir não pra brigar...ok!

Miley: vem Joe vamos dançar!

Joe: ok

Nick e Niall: eu não consigo ver isso!




Ariana: ei Niall vem dançar um pouco, se divertir!

Niall: acho que não!

Ariana: ahh, você vem sim!

Selena: Nick eu e Josh vamos no bar, fica ai e vê se não faz besteira!

Demi já estava quase engolindo aquele cara, não dava pra ver isso, tinha que tomar uma providencia!

Nick: vem Demi tá na hora de ir embora!

Logan: ei cara deixa ela se divertir, né Demi?

Demi: é nick, me deixa!

Nick: vamos embora agora Demi!

Demi: tááá... tchau logan!

Logan: tchau...Demi!

Nick:Pessoal vamos?

Nick: eu levo a Demi, Josh leva a Selena e o Joe leva o Niall e a Miles ok!

Joe: ei Niall você vai sozinho pra casa tá! eu e a Miles vamos ficar mais um pouco!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ~~ ~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

~no carro

Nick: Demi o que você fez hoje foi muito imprudente!! Demi?

Demi: o que?

Nick: eu to falando com você

Demi: será que fadas existem
Nick: kkkkk

Demi não tinha condição nem de abrir a porta então coloquei ela na cama, ela me puxou e me abraçou eu poderia sair dali mas não queria!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ~~ ~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Demi: bom dia Nick! AI MEU DEUS NICK?

Nick: calma Demi! não e o que você tá pensando! ontem você bebeu pra cacete e tava quase transando com um cara na balada!

Demi: Logan!

Nick: Você não se lembra do que aconteceu ontem mas lembra do nome do cara!

Demi: kkkk

Nick: ai eu te trouxe em casa e quando fui te colocar na cama você me puxou e eu acabei dormindo! foi só isso!

Demi: ufa! ei como você vai pra escola hoje, e porque sua blusa ta manchada?

Nick: você vomitou em mim!

Demi: a única solução é você pegar as roupas do meu pai! aiiii

Nick: que foi?

Demi: dor de cabeça!

Nick: acho melhor a gente se arrumar ou então chegaremos atrasados na escola!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ~~ ~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~  
Professor: bom dia, gostaria de apresentar o novo aluno, Logan Henderson!

Nick: esse cara de novo aff!

Logan: oi Demi!

Demi: oi Logan!

professor: então vocês se conhecem! porque não senta do lado da Senhorita Demetria, Logan!

Logan: ok professor!

Demi: oii

Logan: parece que o vento do destino nós uniu novamente!

Demi: nossa... que gay  kkkk

Logan: você e muito linda!

Nick: será que da pra parar com essa  coisa ridícula!

Demi e logan:  oque?

Nick: deixa pra lá, você viu a Miley?

Demi: só no estacionamento!

Nick: eu já to ficando preocupado com ela!

Demi: eu vou ir procurar ela!  professor posso ir no banheiro?

professor: pode sim!

sai andando pela escola até encontrar a Miley!

Demi: Miles porque você ta chorando?

Miley: o Joe... ele me traiu!

Demi: O QUE?

*CONTINUA*

Nenhum comentário:

Postar um comentário