domingo, 30 de março de 2014

Cap 5

Demi: onde está aquele cretino, cachorro, idiota, fdp, salafrario do Joe Jonas?

Miley: acho que ele ta no campo treinando!

Demi: ele vai ver um coisa!

fui correndo até o campo falar com o Joe, Niall e Selena me viram correndo e foram atras!

Demi: Joseph Adam Jonas!

Joe: oi Dems

Demi: OI DEMI, É SÓ ISSO QUE TEM A DIZER?

Joe: o que mais eu falaria?

Demi: QUE TAL: EU TRAI MINHA NAMORADA E ME ARREPENDO MUITO DISSO!

Niall: perai você traiu a minha irmã?

Joe: olha foi um acidente eu não queria trair ela!

Selena: como assim acidente?

Joe: tava escuro eu tinha bebido um pouco,  apareceu uma mina e  a gente  tava se beijando!
Niall: então por isso que a Miley tava chorando tanto, EU VOU TE MATAR SEU FDP!

(pensem que e o Niall e o Joe e que eles estão em um campo de futebol)


Joe e Niall tavam  rolando no campo, socos e mais socos, selena não parava de gritar por socorro mas os meninos do time estavam apenas rindo, Selena gritou tanto que o pessoal da sala da gente acabou escutando e veio todo mundo correndo! Nick veio e puxou o Joe enquanto  Josh puxou o Niall!

Josh: O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?

Niall: ESSE IDIOTA TRAIU MINHA IRMÃ!

Nick: Joe isso e verdade?

Joe: foi sem querer!

Niall: ME LARGA EU QUERO DAR UMA SURRA NESSE IDIOTA!

Demi: parou de surra por hoje, o mais importante e a Miley

Niall: onde ela está?

Demi: no banheiro!

Niall: Demi vai lá comigo?

Demi: ok!

Eu e Niall fomos até o banheiro  mas a Miley não  tava mais lá!

*continua*


Nenhum comentário:

Postar um comentário