quinta-feira, 27 de março de 2014

CAP 2

espera... o Nick tá com a senhora encrenca? como assim? por que ele ta com ela?

Selena: Demi oi?

Demi: oi  sell, nossaa quanto tempo!!

Selena: também tava com saudades 

Demi: sell o Nick tá namorando a Victoria?

Selena: não, mas ela acha que sim!

Demi: Porquee?

Selena: e que uma vez o Nick bebeu demais e acabou dando uns pega nela, depois disso ela anda como um cachorrinho atrás dele!

Josh: ela e a vanessa! nossa dá nojo! todo mundo sabe que ele gosta de aiiiii! Selena porque me chutou!

Selena: foi sem querer!

Demi: perai vocês sabem de quemo Nick gosta?

Josh: não Demi... a gente só  desconfia!

Demi: vocês desconfiam de quem?

triiiiim triiiim triiiim

Demi: droga o sinal tocou e eu nem sei em que sala eu fiquei!

Selena: se a gente correr dá tempo de pegar a sua sala!

Josh: vão indo, eu distraio o diretor!

semi: ok então

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Nick: Joe, você viu a cara da Demi quando a Victoria me beijou?

Joe: ei falando na Demi cade ela? e a selena eo josh?

Nick: é verdade eles sumiram!
 
Joe: eu acho que eles foram pegar o horário da Demi!

Nick: também acho!

Joe: ei cara, come é estar apaixonado?

Nick: ué você sabe, está namorando a Miley!

Joe: bem, na verdade eu não estou apaixonado pela Miley, não coloco fé nesse namora!

Nick: você vai terminar com  a Miley?
 
Joe: talvez!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Selena: eu Demi achei sua ficha!

Demi: perfeito! vamos ver em que sala eu estou!

Demi: eu tona sala 06 junto com o Nick, o joe, o Josh e a Vanessa!

Selena: pelo menos a Victoria não tá nessa sala!

Demi: pelo menos!

Selena: então vamos!

eu o josh fomos pra sala 06 enquanto a Selena ia pra sala  08!

Sala: hummmmmmmmmmmmm

Demi: eca gente, ele e o namorado da minha melhor amiga!

Professor: senhoria Lovato pode me dizer onde estava?

Demi: não é da sua conta!

professor: mais uma desses e você ai dar um pulinho na diretoria! por favor sente-se!

Minha cadeira era ão lado da do Nick!

Demi: Nick e impressão minha ou a vanessa quer arrancar minha cabeça?

Nick: sorte sua que ela não tem visão raio laser! kkkk

Demi: kkkkk, não acha estranho duas irmãs gostando do mesmo cara?

Nick: é... Demi você quer ir na balada comigo?

Demi: claro, claro eu chamo a Selena o Josh e a Miley, e você chama o resto do pessoal!

Nick: Na verdade...

Professor: senhor Jonas peço que fique calado na minha aula! ou então saia dela!

*continua*

Nenhum comentário:

Postar um comentário