quinta-feira, 27 de março de 2014

CAP 3

Nick: é... Demi você quer ir na balada comigo?

Demi: claro, claro eu chamo a Selena o Josh e a Miley, e você chama o resto do pessoal!

Nick: Na verdade...

Professor: senhor Jonas peço que fique calado na minha aula! ou então saia dela!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ~~ ~~~~~~~~~~~ ~~~~~~ ~~~~~~~~ ~~
Demi: ei Nick eu já avisei as meninas, então qual vai ser a balada?

Nick: tava pensando em ir na skints sexy!

Demi: eu já fui lá e muito foda!

Demi: venham buscar a gente as 23:00 ok?

Nick: ok, na sua casa?

Demi: claro né bobinho!

Niall: vocês vão na skints sexy?

Nemi: sim!

Niall:  posso ir também?

Nick: não!

Demi: pode sim!

Demi deu um beijinho bem perto da boca do Niall o que fez Nick tremer de odio.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ~~ ~~~~~~~~~~~ ~~~~~~ ~~~~~~~~ ~~
As meninas chegaram na minha casa as 21:00 a gente tinha que correr pra se arrumar os meninos logo logo iam chegar!

Selena: Demi eu trouxe minha irmã tem algum problema?

Demi: não ta tudo bem?

Ariana: oi Demi  é um prazer te conhecer!

Miley: eai garotas vamos nós arrumar, não quero deixar os meninos esperando!

Demi: Miley eu acho que aquele vestido azul escuro ia ficar lindo em você!

Miley: com certeza vai ficar ótimo, vou ir com ele!

As meninas se vestiram assim:





 



Demi: cara vocês estão muito gatas!

- Valeu  ~coro

Miley: caramba Ari eu pegava viu!

Demi: é pequena mais tem conteúdo!

Selena: ui ta ficando de bochecha corada!

Ariana: quem sabe eu conquisto um gatinho hoje!

  ~ Buzina

Joe: EI GAROTAS ESTÃO PRONTAS? NÃO TEMOS A VIDA TODA!

Demi: IDIOTA! desculpa Miley!

Garotas: kkkkkkkkkkk

a balada estava lotada, tinha muitos gatinhos, alguns deles foram falar comigo sobre ir pro carro deles mas só podia ser sacanagem porra eu nem sabia o nome deles! s gente foi pro balcão e pedimos várias bebidas dançamos foi foda, a muito tempo eu não me divertia assim, meus pais ficam no meu pé dizendo que a vida não e só balada que eu tinha que estudar pra ser alguém na vida e blá blá blá!

Niall: ei Demetria você ta gostosa viu!

Demi: eu sou gostosa,  e já tivemos uma conversa sobre meu nome!

Demi: eu vou pegar mais vodka!

Nick: Demi você não já bebeu demais por hoje?

Demi: não, não bebi!

Demi se levantou e foi pegar vodka bebeu uns quatro copos no balcão mesmo!

Demi: ei galera voltei!

DEMI, DEMI, DEMI ,DEMETRIA, DEMI SUA BÊBADA! DEMI VOCÊ SENTOU NA MESA ERRADA!

avia umas pessoas me olhando estranho, não eram meus amigos, caralho sentei na mesa errada!

Miley: Demi kkkkk você kkkkkk sentou kkkkkk na mesa kkkkkk errada kkkkkkkk

Selena; não acha melhor a gente ir pra casa?

Nick: eu levo ela!

Niall: não precisa ela pode dormir na minha casa já que os pais dela estão viajando!

Nick: de jeito nenhum! Demi  com quem você quer ir? Demi?

Selena: ela não fez isso kkkk

Demi tava no meio da pista dançando naughty girl ela requebrava perfeitamente de acordo com a música vários garotos estavam babando e isso me deixou irritado, não conseguia parar de olhar pra ela e o Niall também não!



ela tava chamando alguém pra dançar só não sabia quem era eu o idiota do Niall!

*continua*








Nenhum comentário:

Postar um comentário